Moda inverno 2015: calçados Bottero

links patrocinados

A cada virada de estação, as marcas criam suas novas coleções de primavera / verão e também para o outono / inverno. É muito comum que as pessoas queiram estar sempre na moda, com os calçados mais modernos. Com dicas para aqueles que querem se vestir segundo as mais recentes tendências, confira mais informações sobre a Moda inverno 2015: calçados Bottero e sua chegada nas lojas.

Sobre a marca Bottero e suas peças

Os calçados da Bottero são muito conhecidos
A marca foi fundada na década de 1980

Fundada em meados da década de 80, a Bottero é uma fabricante de calçados femininos e masculinos que tem distribuição de seus produtos por todo o território nacional. Como todos os anos as coleções mudam de acordo com a estação, muitas pessoas já devem estar curiosas em relação as linhas de marcas famosos nacionais e internacionais, como é o caso da Moda inverno 2015: calçados Bottero.

A estimativa da empresa é que cerca de 7 milhões de pares saiam de suas fábricas todos os anos, com mais de 4 mil funcionários trabalhando para que isso seja possível. Presente já em outros países da América Latina, além da África, Europa e Oriente Médio, a Moda inverno 2015: calçados Bottero chega para o mundo todo como uma linha jovem para o público masculino e feminino.

Sobre as novas peças da moda inverno 2015: calçados Bottero

São vários os tipos de calçados presentes na Moda inverno 2015: calçados Bottero, o que inclui sapatilhas, mocassins, alpargatas, sandálias, tênis e alguns tradicionais pares para os dias de frio como os sapatos fechados e as botas de todos os estilos.

Em especial sobre as botas, a grande tendências das passarelas foram as de cano longo, combinadas principalmente com saias e vestidos. Elas fazem parte da Moda inverno 2015: calçados Bottero. O foco da empresa, de acordo com o descrito em seu próprio site, está relacionado a criação de sapatos que unem beleza, tendência e conforto os pés.

Há calçados para todos os gostos

O conceito utilizado pela empresa em 2015

Cada estilista e marca sempre tem definido um conceito que vai nortear as suas criações para aquela estação, sendo que a Moda inverno 2015: calçados Bottero foi baseada em ideias rusticas. A inspiração veio principalmente de locais com terra e contato direto com a natureza, lembrando as montanhas e as regiões campestres.

Por causa disso, muitos calçados da Moda inverno 2015: calçados Bottero chegam nas vitrines com tons terrosos em sua coleção, além de materiais que lembram esse toque mais rústico. Uma dica são as sapatilhas feitas em fibras, lembrando fios de cordas, além de seus detalhes coloridos inspirados em algo mais artesanal.

A maioria dos sapatos são em tons terrosos

Um pouco de gótico e dark na moda inverno 2015: calçados Bottero

Outra tendência que aparece dentro da Moda inverno 2015: calçados Bottero é o Rock Gótico. Ele chega mais pesado nos calçados, lembrando aqueles solados punk, com visual tratorado, além das fivelas em tons metalizados que dão um destaque todo especial ao calçado.

Já as mais romanticas também podem curtir algumas das criações da Moda inverno 2015: calçados Bottero. A coleção inspirada no Dark Romântico traz uma mistura de tendências com o material camurça, por exemplo, combinando cores mais sóbrias como o vinho, bordôs e azuis escuros.

São diversas coleções que podem ser encontradas nas principais lojas de calçados

Pesquisar
Artigos Relacionados