Moda Inverno 2013: tendências para cortes de cabelo femininos

Moda Inverno 2013: tendências para cortes de cabelo femininos

O inverno 2013 chegou e com ele os novos cortes de cabelo para essa temporada. Sempre repaginados, os cortes de cabelo feminino estão cada vez mais democráticos, trazendo mais opções para as mulheres de todas as idades, se sentirem bem e sempre na moda. Os novos modelos para essa temporada trazem novidades que vão deixar as mulheres de todos os tipos e tamanhos de cabelos apaixonadas, com vontade de inovar. Conheça os cortes de cabelo feminino para 2013.

Novidades nos cortes femininos 2013

Os cabelos das mulheres sempre foram muito valorizados, mas mais do que nunca, hoje em dia eles retratam a personalidade da mulher, começando pelo corte escolhido por ela.

Moda Inverno 2013: tendências para cortes de cabelo femininos Cortes femininos para 2013

Um corte de cabelo pode dizer muito, e atualmente muitas limitações de tamanhos e estilos estão sendo derrubadas. Claro que o bom senso prevalece, mas muitos tabus foram quebrados e é hora das mulheres aproveitarem esse momento, onde curtos e longos são bem vindos para todas!
As novidades para o inverno 2013, começam com o desfiado, tendência que já vem da temporada passada continua se fortalecendo e pode ser usada em cabelos longos, médios e curtos, tornando os fios mais modernos e estilo.
Além disso os cabelos com corte desfiado, aparentam mais leveza e movimento e ele vem junto também com as mechas, total força nesse inverno.

Cabelos curtos em 2013

A tendência dos cabelos curtos

Porém antes de acompanhar as tendências, escolha os cortes que combinam com o rosto, assim destacam você e vai ficar ainda mais bonita. Continuando com os destaques da estação, como o inverno propõe realmente é hora de ousar, os cabelos com cortes bastante curtos, repicados estão muito presentes, além disso os cortes que chegam até o ombro, o long bob e os cortes na altura da orelha, os bob CUT. Esses são os cortes de preferência nacional e internacional das celebridades, e estarão muito presentes nas atrizes das novelas brasileiras, ditando moda mais uma vez. Se você é ousada aproveite, e se não essa é uma ótima oportunidade para mudar!

Franjas são tendência em 2013

Cabelos médios e semi – longos, franjas

Porém para quem não quer muitas mudanças não se preocupe, os cabelos mais compridos que chegam até as costas ou até os ombros estarão em alta na temporada. No entanto eles vem com pontas irregulares, repicados, ou em camadas, mais uma vez para deixar os cabelos mais leves e com movimento. Essa é a ideia aqueles cortes retos, que deixam o cabelo com aspecto mais pesado estão fora da moda 2013.

Novidades para cortes femininos em 2013

Novidades para os cortes femininos

Outra novidade dos cortes está nas franjas, elas estão com tudo, podem ser usadas nos mais diversos tipos de cabelo, curtos, médios e longos podem aderir as franjas, é só fazer a escolha certa.
Franjas curtas, regulares e retas, e as compridas- ‘franjão’. Franjas que ficam um pouco acima dos olhos – francesa, ou aquelas em corte diagonal que podem ser usadas de um dos lados do cabelo, franjas que são mais desfiadas e terminam na altura do queixo para os cabelos mais curtos. São muitas as opções, converse com seu cabeleireiro e aproveite para inovar!

GD Star Rating
loading...
Moda Inverno 2013: tendências para cortes de cabelo femininos, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos

Pesquisar
Artigos Relacionados