Moda 2014: bolsas Victor Hugo

Moda 2014: bolsas Victor Hugo

Um dos acessórios mais queridos do público feminino, não é apenas um objeto de necessidade mas um fetiche da maioria das mulheres. As bolsas ocupam muito espaço do armário feminino, e não são necessárias apenas um modelo, elas se dividem entre bolsas para passeio, festas, escola ou faculdade, trabalho, balada, academia e por ai vai.

Moda 2014: bolsas Victor Hugo – saiba mais

Moda 2014: bolsas Victor Hugo Bolsas Victor Hugo

As bolsas não são apenas necessárias, mas se tornaram também parte do look das mulheres e por isso elas estão sempre a procura dos mais bonitos modelos também, como também os de melhor qualidade. E uma das marcas que conquistam as brasileiras e é o sonho de quase toda mulher em ser ‘proprietária’ de um modelo desses, é a Victor Hugo, uma das marcas de bolsas mais famosas no mundo. E como elas também acompanham as tendências, confira a moda 2014 das bolsas Victor Hugo.

Moda 2014

Bolsas Victor Hugo 2014: cores

E a moda 2014 chega cheia de novidades também no universo das bolsas Victor Hugo, os modelos que a partir do segundo semestre de 2013 começam a aparecer nas vitrines do Brasil e do mundo trazem destaque para as bolsas de tamanho médio, as chamadas clutches; assim como as carteiras que são as bolsas menores.
E as principais cores que devem aparecer nos modelos Victor Hugo em 2014 são o branco, bege, amarelo, vermelho, rosa, marrom e preto.
Como o colorido já esteve em alta no inverno, no próximo verão deve permanecer forte. Sendo que além dos tons fortes, os tons em pastel também continuam em 2014. A coleção deve trazer também peças especiais, feitas com pintura a mão.

Conheça Moda 2014: bolsas Victor Hugo

Bolsas Victor Hugo 2014: estampas e material

Entre os materiais já conhecidos das bolsas Victor Hugo, principalmente as peças em couro devem ser o destaque. No entanto agora elas aparecem com muita pedraria, paetês, correntes e outros adornos que deixam as bolsas ainda mais exclusivas e modernas.
Quanto as bolsas estampadas, o animal print deve ser o estopim da coleção, sendo que pele de cobra é um dos destaques que tem como inspiração a natureza e que já vem de outras temporadas sem data para ‘sair de moda’.
Além disso, o floral deve permanecer como uma das principais estampas, combinado as cores alegres do verão e trazendo um toque de sofisticação e delicadeza para os modelos.

Bolsas Victor Hugo

A Victor Hugo

A Victor Hugo é uma marca genuinamente brasileira, que foi criada nos anos 70, por Victor Hugo, o criador da grife que leva seu próprio nome e hoje tem fama mundial. As bolsas da marca fazem tanto sucesso e por isso os modelos são bastante caros mesmo em território nacional. Sendo que você pode encontrar os modelos por preços que devem custar cerca de R$ 500 e podem ter preços acima de R$ 1000. No entanto a marca é garantia de qualidade, com produtos que podem durar uma vida toda. Além da exclusividade e prestigio que a marca Victor Hugo gere.

GD Star Rating
loading...
Moda 2014: bolsas Victor Hugo, Nota: 4.0 de 5 com 3 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados