Moda 2013: colar nas costas

links patrocinados

Moda 2013: colar nas costas

Moda 2013: colar nas costas

A moda está sempre se reinventando para deixar homens e mulheres bonitos, modernos e estilosos. Alguns itens que deixaram de ser usados, voltam com tudo para o vestuário, com uma nova roupagem para que a tendência seja aceita pelos novos tempos. Os mais criativos costumam usar os itens que já existem de outra maneira. Acessórios são exemplos de que as tendências podem ser criadas a partir de uma simples ideia. As mulheres, principalmente, gostam de “inventar moda” com aquilo que já possuem, dando uma nova cara para uma moda antiga. O que há de mais recente em termos de tendência nos acessórios são os colares nas costas.

Colar nas costas moda 2013

Você já deve ter visto que várias celebridades internacionais e nacionais estão usando o colar nas costas. A atriz Anne Hathaway, estrela do filme “O Diabo veste Prada” e “Os Miseráveis”, usou esta tendência na cerimônia do Oscar 2013, e a moda está sendo copiada por diversas mulheres em todos os cantos do planeta.
Esta tendência consiste em usar o colar realmente nas costas ao invés de deixado na parte da frente do corpo. Isso deixa o visual muito mais sexy e moderno. No entanto, existem vários truques e dicas para poder usar o colar nas costas e dar o efeito esperado.

Colar para trás

A escolha do colar

Antes de tudo, você precisa escolher o colar certo para usar nas costas. Não é qualquer corrente que pode ser usada desta forma, porque nem todas elas irão dar o efeito que você deseja. Atente-se, primeiro, para o tamanho do colar. Um dos segredos é que ele tenha 50 centímetros ou mais. Desta forma, a corrente irá cair no meio de suas costas. O modelo da corrente também é muito importante. Prefira uma que possa valorizar as costas e deixar a sua produção mais sedutora e atraente, pois esta é a real intenção de usar esta tendência. As costas de uma mulher é uma das partes mais sensuais de seu corpo, e merece uma atenção especial.

Como usar o colar nas costas

Como já foi dito, o comprimento da corrente é fundamental. Caso você queira usar um pingente, o tamanho de 50 centímetros, ou um pouco mais, é o suficiente. Você poderá usar os mais variados pingentes para incrementar a sua produção. Pedras coloridas, animais, letras, ou qualquer outro símbolo que você goste ou signifique algo em sua vida. Porém, caso não queira usar nenhum pingente com o seu colar, você pode escolher uma peça que chame mais atenção, e o comprimento também pode ser maior. Colares com pedrarias ou pérolas ficam bem em diversos tipos de look, e podem deixar seu visual muito mais elegante.

Com o que usar colar nas costas

Com o que usar o colar nas costas

Este acessório foi elaborado para ser usado com as costas nuas, ou seja, com roupas que tenham decote na parte de trás. Estas peças estão cada vez mais em evidência. Você pode encontrar o decote nas costas em várias roupas, como blusas e vestidos, tanto para o dia-a-dia como também para festas e eventos formais. Capriche na escolha da roupa e use um colar nas costas para deixar a sua produção moderna e atraente. Para finalizar o seu look, você pode prender os cabelos, deixando ainda mais a mostra o detalhe que preparou em seu visual.

Moda 2013 Tendência 2013- colar nas costas

Moda 2013: colar nas costas

Confira um vídeo sobre como fazer um colar de gola:

Pesquisar
Artigos Relacionados