Moda 2013: Carteiras femininas Victor Hugo

links patrocinados

Moda 2013: Carteiras femininas Victor Hugo

Moda 2013: Carteiras femininas Victor Hugo

Para você que acompanha todas as tendências de moda e não gosta de perder nenhuma novidade, estão ai as novas bolsas carteiras femininas da coleção 2013 Victor Hugo. As carteiras que passaram a ser um acessório indispensável para toda mulher, independente da ocasião elas são fáceis de ser carregadas e podem ser levadas para qualquer lugar. Apenas é preciso selecionar o modelo ideal para cada ocasião, mas elas que antes serviam apenas para guardar documentos e cartões, agora são usadas como acessório também, e é por isso que a Victor Hugo faz de suas carteiras pequenas bolsas que podem ser usadas como você quiser.

Carteiras Victor Hugo

Os modelos exclusivos com detalhes característicos da marca vieram para encantar os olhos das mulheres. As carteiras desta temporada estão cheios de novidades, cores e tamanhos para todos os gostos.

Elegância é o sobrenome que se dá para esse modelo de bolsa; carteiras, e quando se trata das carteiras Victor Hugo, além da elegância garantida, elas são versáteis e vem em prontas para todas as ocasiões. Há quem prefira as mais coloridas, as mais brilhantes, maiores ou as mais discretas, pequenas e com cores mais opacas. Isto vai depender da ocasião em que vai usa-la e do estilo que mais combina com você.

Carteiras Victor Hugo 2013

Coleção carteiras Victor Hugo 2013

Os modelos 2013 foram inspirados na natureza, por isso as carteiras são estampadas com figuras exclusivas alusivas ao tema. Entre as principais estampas desta temporada, estão os temas florais, animal print e mandalas. Além da estampa pele de cobra que está presente em diversos modelos da coleção 2013.

As carteiras são completas, com um designer moderno e compacto, possuem vários compartimentos para que você possa organizar o que precisa levar. Os detalhes do zíper e do botão são destaques com as iniciais ‘VH’ que já se tornaram símbolo da marca.

O material de confecção das carteiras são diversos, e uma imitação de couro vem em quase todos os modelos. Os detalhes ficam para os bordados, as rendas, o brilho e a etiqueta Victor Hugo.

Os tamanhos disponíveis das carteiras são pequeno e médio, nas diversas peças, a escolha só depende de você! O investimento é alto, mas é garantia para toda a vida!

Victor Hugo 2013

A Victor Hugo

A marca surgiu nos anos 70, fundada por Victor Hugo quando ele ainda vivia como hippie e colocava seus produtos para vender nas barracas de rua do Rio de Janeiro. Hoje entre as marcas mundiais famosas no segmento de acessórios como carteiras, bolsas, relógios, óculos entre outros produtos. Linhas que apresentam um diferencial da marca, produtos de altíssima qualidade, modelos exclusivos e por isso estão entre os produtos caros e de luxo.

Atualmente a grife possuí no Rio de Janeiro, duas fábricas, além de 40 lojas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, como Portugal e Estados Unidos. Para atender toda essa demanda são mais de 2.000 mil pessoas compondo o quadro de colaboradores; com isso o arrecadamento anual da empresa está acima de 50 milhões de dólares.

Carteiras femininas Victor Hugo Coleção Victor Hugo 2013

Moda 2013: Carteiras femininas Victor Hugo

Confira um vídeo sobre bolsas femininas:

Pesquisar
Artigos Relacionados