Moda 2013: calças cirré

links patrocinados

Moda 2013: calças cirré

A moda serve para deixar homens e mulheres mais bonitos e modernos. Quem segue as tendências de moda, geralmente, combina as peças com o seu próprio estilo, não deixando de ser notado por onde passa. É moda, nada mais é, do que uma aliada na hora de se produzir, seja para o vestuário como também nos acessórios e na maquiagem. As mulheres, em sua maioria, são as mais ligadas em moda, e ficam sabendo o que será tendência através dos desfiles e das revistas especializadas. As celebridades também contribuem para que algumas roupas e cores estejam em evidência, desfilando com as peças por aonde vão. Entre as peças que farão muito sucesso em 2013 estão as calças cirré. Conheça esta tendência é já comece a investir para a moda 2013.

O que são as calças cirré

As calças cirré, uma das peças da moda 2013, são leggings elaboradas com um tecido que imita o couro.

Moda 2013: calças cirré Calça Cirré

Geralmente, as calças cirré são na cor preta, e possui um brilho leve que destaca a peça do restante do visual. No entanto, as mais ousadas gostam de usar as calças cirré em outras cores, como marrom e até mesmo azul. As calças cirré deixarão seus looks muito modernos e interessantes, sendo que você pode usar a peça em diversos momentos, mantendo, sempre, o bom senso na hora de se vestir. As celebridades já estão usando muito as calças cirré, que prometem ser um sucesso em 2013 no Brasil e no exterior.

Como usar calça cirré

Quando usar esta peça

Você não precisa ter medo de usar as calças cirré, porque elas combinam com diversas ocasiões. Você pode usá-las tanto para ir ao trabalho (se a empresa permite um vestuário mais moderno), como também para um passeio no shopping, um encontro com as amigas, jantares em família, uma saída com o namorado e também para ir aquela balada e arrasar. Vale lembrar que, como as calças cirré já possuem um certo brilho, você não deve exagerar, dependendo da ocasião. Modere nas combinações se for usar este modelo de calça durante o dia, deixando as peças mais ousadas para eventos a noite.

Moda feminina- calça cirré

Como usar as calças cirré

As calças cirré chamam a atenção por si só. Por este motivo, você não vai precisar se incomodar muito com o que usar na parte de cima. Procure peças neutras, simples e básica, para combinar melhor com a calça. T-Shirts e camisetas ficam bem interessantes com as calças cirré, dando um ar descolado, moderno e ao mesmo tempo elegante ao visual. Se estiver frio, um bom blazer sempre é uma ótima opção. Nos pés, você pode usar os mais variados tipos e estilos de sapatos para acompanhar as calças cirré. Sapatilhas deixarão o look mais delicado, e você também pode usar com tênis baixinhos, coturnos, botas de cano alto e também saltos.

Calça cirré- tendência 2013

Mulheres e as calças cirré

Se você é magra e alta, pode abusar das calças cirré e usá-las em diversos momentos. Sua produção ficará super moderna e na moda. Se você não é tão magra, porém, evite usar este modelo em cores que sejam metalizadas ou ainda muito coloridas. Precisa as cores mais escuras. Para aquelas mulheres que possuem o quadril mais largo, devem usar blusinhas abaixo do quadril, para que este não fique em evidência. As estampas, neste caso, também devem ser evitadas. Para alongar a silhueta, use uma sapatilha da mesma cor da calça.

Pesquisar
Artigos Relacionados