Mitsubishi Outlander

links patrocinados

Mitsubishi Outlander

Mitsubishi Outlander

A Mitsubishi surgiu em 1870, quando o fundador, Yataro Iwasaki, se dedicava à fabricação de barcos à vapor. Originalmente chamada de Mitsuwaka e tendo o nome alterado para o atual em 1873, a marca anteviu o enorme potencial dos automóveis para a economia japonesa e em 1917, lançou a divisão Mitsubishi Motors.

Desde o início da produção de veículos, o alto padrão de qualidade, o design refinado e a tecnologia estiveram presentes e continuam a nortear o trabalho de todos os envolvidos. Sempre de olho no futuro, a empresa lançou tendências no mercado através de carros elétricos e híbridos e células de combustível. Recentemente, para comprovar sua preocupação com o meio ambiente, a empresa lançou um veículo elétrico que não emite carbono durante o uso.

Em 1990 a marca Mitsubishi chegou ao Brasil por meio de uma concessionária em São Paulo. Dois anos depois, mais de dezoito cidades já contavam com uma concessionária da marca japonesa. Em função do sucesso entre o púbico, a Mitsubishi decidiu inaugurar uma fábrica em 1998, localizada na cidade de Catalão.

Preco Mitsubishi Outlander

A Mitsubishi Motors faz parte do grupo Mitsubishi, considerado o maior conglomerado da Ásia. Além do setor automotivo, o grupo atua nos segmentos de fotografia, turismo, aviação, seguros, hotelaria, imóveis, mineração, construção e maquinaria.

Veículos Mitsubishi

A Mitsubishi fabrica veículos para uso urbano e também para competições, sendo que a empresa foi a responsável por criar o primeiro rali de regularidade no país. Entre os veículos para o dia a dia estão o ASX, L 200 Triton GL, L Triton 200 HPE, L 200 Triton GLS, L 200 Triton GLX, L 200 Triton Savana, Lancer, Lancer Evolution X, Lancer Sportback, Pajero Full, Pajero Full 3D, Pajero Dakar, Pajero HD, Pajero TR4, Outlander e Ralliart.

Outlander Mitsubishi

Mitsubishi Outlander: saiba mais

O Mitsubishi Outlander é um veículo do tipo SUV lançado em 2001 no Japão. O carro só teve o nome alterado para Outlander em 2003, sendo que foi concebido como Airtrek.

Concorrendo com veículos como o Santa Fe, da Hyundai, CR-V, da Honda e C-Crosser, da Citröen, o Outlander é oferecido atualmente em duas versões: GT4 e 2.0.

Outlander GT4 e 2.0

Outlander GT4

O Outlander GT4 é equipado com motor V6 3.0 de 240 cv e câmbio automático Sportronic. O modelo também sai de fábrica com controle de estabilidade, airbags frontais, laterais e de cortina, sistema Hill Start Assist, que evita que o carro se desloque para trás durante arrancadas em ladeiras, sensor de chuva, ar condicionado com filtros que retém micropartículas, piloto automático, teto solar, sistema multimídia com GPS, Bluetooth, CD, MP3 e entrada para USB, vinte e quatro porta-objetos estrategicamente posicionados, direção hidráulica e rodas de liga leve de dezoito polegadas. Esta versão sai das concessionárias a partir de R$129.990.

O Outlander 2.0, por sua vez, conta com motor 2.0 de 16V, câmbio automático com sistema sequencial de seis marchas, airbags frontais, laterais e de cortina, freios ABS com EBD, sistema de som com CD Player e rádio, sensores de chuva e luz, computador de bordo com onze funções, porta-malas com tampa bipartida, porta-copos, porta-luvas com iluminação, porta-garrafas e porta-revistas. Disponível nas cores preto, prateado, cinza e branco, o modelo 2.0 pode ser adquirido por R$100.290.

Conforto Mitsubishi Outlander Carros da Mitsubishi

Pesquisar
Artigos Relacionados