Miss universo 2012

links patrocinados

Miss universo 2012

Miss universo 2012

O Miss Universo é a maior competição entre as mulheres mais bonitas que existe, um megaevento que ganha repercussão mundial e mostra a beleza das mulheres de diversas regiões do mundo.

Depois de participar de uma disputa interna dentro do seu país de origem, a mais bela de cada país, participa da competição mundial, que envolve uma candidata de cada país do mundo.

O Miss Universo 2012 chega a sua 61ª edição, mas ainda não teve uma data definida para ser realizado, a confirmação deve vir da Organização Universo Miss Universo. Na ocasião Leila Lopes, Miss Universo 2011 vai passar a coroa para a vencedora de 2013.

A história do Miss Universo

A empresa Miss Universe Organization é responsável pela competição entre as mais belas mulheres do mundo, seu dono é o empresário Donald Trump. O evento tem grande destaque em todo o mundo é chega a ser acompanhado por 1 bilhão de pessoas pela televisão, em mais de 180 países.

A competição é originada na Califórnia, no ano de 1952, por uma empresa de roupas chamada Pacific Mills, a disputa ganhou tanto destaque que em 1996 ela foi comprada por Donald Trump, que enxergou ótima oportunidade de negócio.

Ele fez algumas alterações na empresa alterando seu nome e também sua sede que passou de Long Beach para Nova Iorque, ele contratou profissionais para cuidar de todo o evento.

Miss Universo 2011

Em 2011 o Miss Universo surpreendeu a todos com o resultado, a vencedora foi a bela Angolana, Leila Lopes, que recebeu a coroa de Ximena Navarrete, do México, Missi Universo 2010.

Em 2011 foram 89 países participantes e o evento aconteceu no Credicard Hall em São Paulo, no Brasil, realizado no dia 12 de setembro de 2011. A beleza da raça negra de Leila Lopes surpreendeu os jurados que a elegeram como a mais bela do ano.

Candidatas 2012

As mais belas mulheres de cada país já foram eleitas e aguarda instruções da empresa responsável pelo evento para a competição. Em 2012 será realmente difícil escolher qual delas é a mais bela de todas.

As candidatas têm belezas muito diferentes e corpos esculturais, uma tarefa complicada para os jurados que vão avaliar cada uma durante os desfiles. A sede da competição será novamente em São Paulo.

Disputa no Brasil

O Brasil ainda não definiu sua candidata ao Miss Brasil 2012, 11 estados já elegeram suas representantes para participar da competição. A data do Miss Mundo de 2012 ainda não foi confirmada.

Mas como nos anos anteriores ela será transmitida ao vivo pela rede Bandeirantes. No ano passado quem conquistou o título de Miss Brasil foi à gaúcha, Priscila Machado, que deve passar sua coroa para a próxima Miss.

À medida que cada estado eleja sua representante será possível perceber em que nível o Brasil estará para concorrer a maior competição de beleza do mundo. Cada representante dos estados fará parte da competição que vai eleger a Miss Brasil para a disputa do Miss Universo.

Fotos

Confira Fotos do Miss universo 2012:

Miss universo 2012Miss universo 2012

Miss universo 2012Miss universo 2012

Miss universo 2012Miss universo 2012

Pesquisar