Miss Mundo Brasil 2014

links patrocinados

Miss Mundo Brasil 2014

Os concursos de beleza são comuns em todos os lugares, escolhendo sempre os homens ou mulheres mais belos da competição. Entretanto, não é somente a beleza exterior que conta, ganhando pontos ainda as pessoas que tiverem maior simpatia, desenvoltura no andar, talento e também boa comunicação. Confira mais informações sobre o Miss Mundo Brasil 2014.

Sobre o concurso de beleza

Miss Mundo Brasil 2014 Conheça a Miss Mundo Brasil 2014

Miss Mundo é um dos concursos de beleza mais importantes do mundo, perdendo em projeção somente para o Miss Universo. Ele se destaca ainda por estar entre as cmpetições mais antigas dessa categoria, já que a sua fundação se deu ainda na década de 50. A próxima edição da disputa terá que escolher a Miss Mundo Brasil 2014, para que a candidata mais bela consiga representar o nosso país em nível internacional.

Miss Mundo Brasil

Sobre o Miss Mundo Brasil 2014 e as candidatas já escolhidas

Aqui no país, os Estados e ilhas já estão escolhendo as candidatas que irão participar do Miss Mundo Brasil 2014. Para esse ano, já foram selecionadas as representantes do Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Acre, Espírito Santo, Santa Catarina, Amazonas, Amapá, Rio Grande do Norte e Mato Grosso, além da Miss de Ilha dos Lobos. O Miss Mundo Brasil 2014 será transmitido para vários lugares.

Miss Mundo Brasil 2013

Quando vai ocorrer o evento de premiação do Miss Mundo Brasil

O Miss Mundo Brasil 2014 vai acontecer no mês de abril e na ocasião, a Miss Brasil Mundo 2013 vai coroar a nova Miss do país. As candidatas desfilam para os jurados e público nas categorias de Beleza na Praia, Esportes, Talento, Melhor Modelos, Popularidade e Beleza Com Propósito. O local escolhido para sediar a competição final será a cidade do Rio de Janeiro (RJ), mais precisamente na cidade de Mangaratiba.

O resultado da nova Miss Mundo Brasil 2014 será mostrado no mesmo dia da competição, para que todos já conheçam uma das mulheres mais belas do país. A selecionada irá então, participar da competição de beleza em nível nacional, no qual vários países participam.

Confira Miss Mundo Brasil 2014

O Miss Mundo Brasil 2014 e o desempenho das candidatas brasileiras

No ano anterior ao Miss Mundo Brasil 2014, a grande vencedora de 2013 veio do Rio Grande do Sul e foi a bela loira Sancler Frantz. Ela ainda foi premiada como Rainha das Américas no mesmo período Entretanto, o Brasil não aparece na lista dos maiores vencedores, sendo que a nação com mais títulos é a Venezuela, com 6 misses premiadas. Já com 5 títulos, logo vem a Índia, seguida pela Grã Bretanha, com 4 ganhadoras.

Com três títulos no Miss Mundo ainda estão na lista dos que ganharam mais títulos os Estados Unidos, Islândia, Jamaica e Suécia. O Brasil possui somente uma vitória no concurso de beleza, conseguido no ano de 1971 com a carioca Lúcia Tavares Petterle. Algumas também ficaram entre as 5 melhores, mais recentemente no ano de 2013, com a Miss Gaúcha. No ano de 2012 a representante do país também conseguiu boa colocação. Para o Miss Mundo Brasil 2014 espera-se um melhor desempenho das representantes do país.

Pesquisar