Ministério das Comunicações: Concurso Público 2013

links patrocinados

Ministério das Comunicações: Concurso Público 2013

Ministério das Comunicações: Concurso Público 2013

O Ministério das Comunicações está com as inscrições abertas para o concurso 2013. O concurso está oferecendo 120 vagas para profissionais formados no ensino superior e no ensino médio das mais diversas áreas de atuação, para diversos estados brasileiros. O Ministério das Comunicações possui diversas áreas de atuação e por isso muitos espaços para diversos tipos de profissionais atuarem.Veja como se inscrever e faça sua inscrição agora mesmo!

Vagas do concurso do Ministério das Comunicações 2013

O concurso que irá recrutar 120 profissionais com nível superior completo, abriu oportunidades para candidatos formados em ciências contábeis, arquivologia, economia, ciências sociais aplicadas, direto, informática, engenharia, estatística, administração e tecnologias da informação.
As vagas serão para diversos estados do país, porém como o edital ainda não foi divulgado e será aberto somente no mês de junho devemos aguardar. Com isso nem mesmo os salários foram divulgados. O intuito é se preparar para a Copa de 2014, fazendo a implantação da TV digital e da Cidade Digital, além do lançamento do Programa Nacional de Banda Larga e do satélite do Brasil.

Inscrições para concurso do Ministério das Comunicações

Das inscrições

AS inscrições serão abertas apenas quando o edital for publicado, por enquanto só a informação que a previsão do edital é para junho de 2013. Por isso se você é formado em uma das áreas citadas ou vai se formar ainda em 2013, aproveite para se preparar e conquiste sua vaga!

Sobre o Ministério da Comunicações

Trabalhar em um órgão do governo é sempre uma oportunidade de estabilidade e de fazer algo diretamente pelo seu país. O Ministério das Comunicações foi criado no ano de 1967 por meio da Lei nº 200. O Ministério tem como objetivo zelar pelos serviços de telecomunicações, radiodifusão e dos postais do Brasil. Além disso é responsável por fazer as proposições e as formulações das políticas que gerem esta área, além de gerir a inclusão digital, política recém criada e que está sendo implantada em todo o país.

Ministério das Comunicações abre vagas para concurso

Além disso, o Ministério das Comunicações deve também fazer a fiscalização e outorgar todos os serviços radiodifundidos no território, ele também supervisiona a Empresa Nacional de Correios e Telegrafos – ECT, Telecomunicações Brasileiras S.A – Telebras e a Agencia Nacional de Telecomunicações. A missão do Ministério é fazer políticas públicas que possam promover maior acessibilidade aos serviços de comunicação no país, de forma a contribuir com o desenvolvimento econômico, inclusão social e as inovações tecnológicas do país. A visão do Ministério é que com o trabalho desenvolvido possa democratizar ainda mais a comunicação, e conquistar ainda mais espaços no mercado internacional, sendo também uma ferramenta para a inclusão, a cidadania,o desenvolvimento e a transformação econômica do país. Para isso o Ministério trabalha atualmente em conjunto com a Fundação Universidade de Brasília para fazer o próximo concurso de 2013. Com a melhoria da mão de obra qualificada pretende aprimorar ainda mais seus serviços e estar preparado para os projetos do ano de 2014, ano da Copa no Brasil.

Concurso Público 2013- Ministério das Comunicações Concurso Público 2013

Pesquisar