Metro Photo Challenge 2014

links patrocinados

Metro Photo Challenge 2014

Tudo começou na Suécia, até que o concurso de fotografia evoluiu e se tornou algo mundial, com aderência de vários países. O Metro Photo Challenge 2014 é uma já tradicional competição de fotografia na qual qualquer pessoa, inclusive fotógrafos não-profissionais podem se inscrever. Confira mais informações sobre seus prêmios, temas e requisitos para participação.

O que é o Desafio Metro Photo?

Metro Photo Challenge 2014 Metro Photo Challenge

Décima edição do Metro Photo Challenge 2014 ocorre no Brasil inteiro e começa novamente a dar mais desafios de fotografia para armadores e profissionais da área. São algumas categorias de participação na qual o interessado se adapta ao tema pedido, posta sua foto no site do concurso e espera o resultado final.

O interessante do Metro Photo Challenge 2014 é que qualquer pessoa acima dos 18 anos de idade pode participar, possuindo um cadastro fácil e uma plataforma que permite aos outros ver quais imagens já foram postadas. Toda a competição é realizada por meio do jornal O Metro, em parceria com a Nikon.

Conheça o Metro Photo Challenge 2014

Metro Photo Challenge 2014

Esse ano, o concurso Metro Photo Challenge 2014 trouxe 4 categorias de participação na qual as pessoas podem se inscrever. Sendo assim, as fotografias devem ser com o tema Magia na Cidade, Cidade Verde, Fuga Urbana ou EU SOU Cidadão by Nikon. Existem ainda várias formas de ganhar dentro de cada categoria.

As pessoas podem conseguir destaque por meio da Foto do Dia, ser vencedor a nível Nacional, vencedor por foto do público e até ser o primeiro lugar a nível Global. Esse último é também o mais cobiçado e vai selecionar fotos do mundo todo para a avaliação minuciosa de um júri especializado. O Metro Photo Challenge 2014 promete ainda ótimos prêmios a seus primeiros lugares.

Metro Photo Challenge

Quais são os prêmios para os vencedores

O vencedor do concurso Metro Photo Challenge 2014 a nível nacional no Brasil na categoria EU SOU Cidadão by Nikon e os três primeiros lugares a nível global vão receber uma incrível viagem com tudo pago para a cidade de Nova York, com direito a uma incrível expedição fotográfica em suas regiões.

O Metro Photo Challenge 2014 se propõe a pagar as passagens aéreas de ida e volta para o Brasil ou país de origem, transporte na expedição e hospedagem. Vale lembrar que as imagens retratadas na cidade de Nova York, maior metrópole dos Estados Unidos, ainda irão parar nas páginas do jornal O Metro, que está presente em todo o planeta.

Confira o Metro Photo Challenge 2014

Participação no Metro Photo Challenge 2014

As inscrições para concorrer ao Metro Photo Challenge 2014 podem ser feitas até o dia 15 de dezembro, devendo a imagem ser postada no formato JPEG, com no máximo 12 MB de tamanho. Além de tudo isso, ela deve ser de autoria própria, sendo que plágios e montagens serão totalmente desclassificadas da competição.

Quem não possui uma câmera profissional em casa pode se aventurar e fazer a foto com o equipamento que possui. Também são aceitas imagens escaneadas de fotos impressas ou feitas a partir de negativos. Boa sorte!

Pesquisar