Mercedes Classe E

Mercedes Classe E

Mercedes Classe E

Sobre a Mercedes Classe E

Ter uma Mercedes Bens na garagem de casa não é prestígio de todo mundo não. Aliás, hoje em dia são poucos os que podem arcar com as despesas de um dos carros mais elegantes que existem hoje.

Preço – Mercedes Classe E

Um Mercedes Classe E, por exemplo, tem seu preço estipulado em, no mínimo, R$ 60.000. Isso sem contar com a manutenção. Afinal de contas, as peças desse carro são muito caras nas concessionárias, por isso o motorista deste carrão deve estar preparado para pagar bastante na hora de arrumar qualquer coisa do carro.

Sua marca há anos é o farol. Na verdade, são em número maior, quatro, de forma arredondada, que caracteriza o veículo em qualquer lugar que ele estiver. No Brasil, este carro chegou no ano de 1996 apenas, mas desde então não tem parado de fazer sucesso.

O novo Mercedes Classe E 2010 deve ter a princípio duas versões de motor. A primeira, de 1.8 turbo; e a segunda, 2.2 diesel de 204 cavalos de potência.

Há ainda quem opte em comprar um Mercedes Classe E usado. No entanto, alguns cuidados devem ser tomados, em especial no que se refere à suspensão do carro. Verifique também a barra de direção, o câmbio e também outros itens como as bandejas dianteiras e os amortecedores.

GD Star Rating
loading...
Mercedes Classe E, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados