Mercedes Classe C

links patrocinados

Mercedes Classe C

Mercedes Classe C

Mercedes-Benz sempre foi sinônimo de sofisticação e tecnologia. Os aficionados por automóveis sempre tiveram a Mercedes em seus sonhos de consumo.

O modelo Classe C é um compacto produzido desde 1993 e passou por três gerações diferentes, sempre oferecendo o que há de melhor em tecnologia automobilística e conforto.

O Mercedes Classe C é ao mesmo tempo um carro potente e robusto, como um design moderno e sofisticado – características que cada vez mais atraem o público mais jovem.

Novidades do Mercedes Classe C

Preco Mercedes Classe C

Em relação às versões anteriores, o novo Mercedes Classe C (2012) possui no total 2000 novos componentes, entre eles, um novo painel e novas luzes diurnas e setas compostas por um conjunto óptico de LEDs que substituem os faróis de neblina. Também possui câmbio 7G-Tronic automático de 7 marchas em todas as versões e o sistema Attention Assist, que adverte o condutor em caso de sonolência.

Os para-choques foram remodelados e possuem um design mais dinâmico. Das versões de entrada às mais caras, os itens de série são integrados por 4 airbags, piloto automático, ar condicionado, sistema de som, coluna de direção com altura e profundidade ajustáveis, rodas com aro 17”, freios ABS e estofamento em couro sintético.

Classe C da Mercedes

Dirigir o Mercedes Classe C, em qualquer versão, é um experiencia única, pois a marca garante um sistema de direção inovador: o exclusivo sistema Agility Control integra direção, trem de rodagem e suspensão e reduz solavancos e atritos, ruídos, e ainda melhora a estabilidade do automóvel.

Versões do Mercedes Classe C

A Mercedes Classe C atualmente possui três versões:

  • Coupé: É a versão mais esportiva da linha Mercedes Classe C. O acabamento interno impressiona, com bancos em couro ártico com destaque para as costuras dos bancos individuais bipartidos para 4 passageiros. Há ainda o pacote Style: acabamento interno em porcelana piano lacquer e tapetes com costuras em relevo.
  • Sedan: Apesar de ser um sedã clássico, o Mercedes Classe C está nesta versão ainda mais esportivo e econômico. A versão C 250 Turbo Sport ainda vem com um sistema multimídia composto por GPS com tela central colorida de 17,8 cm na diagonal. O Mercedes Classe C Sedan foi inclusive projetado para ter menor consumo e emissão de poluentes.
  • Touring: Trata-se da versão extensa e de grande capacidade de carga, disponível com motor 3.5 V6 de 306cv e 37,7 kgfm. O destaque é o espaçoso porta-malas, com capacidade de 1.500 litros. Ele possui também abertura e fechamento automáticos. É ideal para viagens e supre as necesidades do dia a dia da família.

Motores disponíveis para as versões do Mercedes Classe C

Conforto Mercedes Classe C

Há três tipos de motores a gasolina disponíveis para o Mercedes Classe C. A tecnologia empregada se destaca pelo torque elevado e pela grande potência, bem como pela suavidade, característicos de um dos melhores carros do mercado.

  • C 200 Kompressor: Possui câmbio automático de 5 velocidades, e está disponível com um motor com 4 cilindros de 184cv.
  • o C 300: possui motor com potência de 231cv, V6 e câmbio 7G do tipo Tronic.
  • o C 300: possui motor com V6 e potência de 272cv, com câmbio 7G do tipo Tronic.

Em 2014, será lançada uma nova edição do Mercedes Classe C, que promete mais frescor ao clássico, com maior tecnologia e conforto, carrocerias maiores, além de uma nova versão, a conversível.

Para mais informações, visite o site da Mercedes-Benz.

Carros da Mercedes Opcionais Mercedes Classe C

Pesquisar
Artigos Relacionados