Mercado Livre Motos

links patrocinados

Mercado Livre Motos

Mercado Livre Motos

Sobre o Mercado Livre Motos

Comprar um meio de transporte é o sonho de muitas pessoas, principalmente daquelas que trabalham ou estudam longe de casa. Acordar bem mais cedo para pegar dois, três ou até mesmo quatro ônibus, dependendo da cidade, não anima nem um pouco os brasileiros. O bom é que ultimamente as concessionárias estão com muitas promoções e o preço dos veículos está mais em conta.

Entretanto, não é só o carro que pode resolver esse problema. A moto é uma opção escolhida por muitas pessoas, tanto por ser mais econômica que um carro e também pela mobilidade que ela oferece. Com a moto a pessoa pode estacionar em qualquer vaga pequena (quando não existem àquelas destinadas exclusivamente para motocicletas) e ainda encher o tanque com pouco dinheiro e andar centenas de quilômetros.

Quem não tem a chance de comprar uma moto nova, pode encontrar vários modelos usados em bom estado, tanto em revendedoras de veículos usados, quanto na internet. É isso mesmo, na internet. Sites de compra, como o Mercado Livre, disponibilizam o comércio de veículos, e, claro, de motos.

Mercado Livre Motos

O Mercado Livre é um site de compras onde quem fornece os produtos são os próprios usuários. Ou melhor, qualquer pessoa pode colocar algum produto à venda no site, basta se cadastrar. Na hora de fazer o cadastramento, a pessoa precisa informar o que ela pretende anunciar: veículos, imóveis, serviços, produtos e outros.

Depois de selecionar o tipo de produto, a pessoa precisa informar a categoria em que o produto se insere. Logo após isso é necessário descrever o produto, informar o preço e a quantidade que será disponibilizada. Depois basta fechar o valor da tarifa de venda e finalizar o cadastro.
Motos no Mercado Livre

No Mercado Livre, os interessados em adquirir um veículo mais em conta podem encontrar várias opções de marcas e modelos. Elas estão divididas entre onze estilos estilos (entre eles passeio; sport; cross, trilha e enduro; custom), marca (Honda, Yamaha, Suzuki entre outras), cilindradas, localização, concessionárias, quilometragens e etc.

Como se pode perceber tem para todos os gostos e estilos. E o melhor é que tem também para todos os bolsos. É possível encontrar modelos a partir de R$ 1 mil. Do mesmo modo, encontram-se modelos mais valorizados, que chegam a custar acima de R$ 50 mil. Tudo vai da necessidade pessoal de cada um, e o quanto que está disposto a pagar.

By Moto

By Moto

Sobre a By Moto

A By Moto é uma empresa especializada na comercialização de motocicletas que existe desde o ano de 1999. A primeira unidade da By Moto foi criada em Belo Horizonte, mas com o tempo novas unidades foram abertas em outros municípios mineiros.

Atualmente, o Grupo By Moto conta com cerca de 400 colaboradores que estão distribuídos nas 12 concessionárias da Rede localizadas em diversas regiões de Minas Gerais.

A empresa se destaca por ser a maior concessionária Honda de todo o estado de Minas Gerais. A By Moto possui unidades espalhadas por todo o território mineiro, em cidades como Belo Horizonte, Betim, Alfenas, Governador Valadares, Itaúna, Lavras, Nova Lima, Oliveira, Pouso Alegre e Santa Luzia. Para conferir todos os endereços e telefones de contato das concessionárias da By Moto, é só acessar a página da empresa na internet.

Além da comercialização de diversos modelos de motocicletas nacionais e importadas, a By Moto ainda oferece aos seus consumidores uma oficina completa, que obedece aos padrões de qualidade Honda.

No local são prestados serviços de revisão e manutenção por profissionais treinados e certificados. Assim, os clientes têm a garantia de que a sua moto está nas melhores mãos, com garantia de qualidade e eficiência nos serviços que são prestados pelas concessionárias da rede.

Certificação 4 Asas Honda

É importante lembrar que, graças aos ótimos serviços de revisão e manutenção realizados, a By Moto recebeu a certificação “4 asas”, pelo segundo ano consecutivo. Essa certificação é um reconhecimento da Moto Honda da Amazônia que garante que as concessionárias da rede By Moto possuem ótima qualidade na prestação de serviços de pós-venda.

Horário de funcionamento da By Moto

As concessionárias que fazem parte do Grupo By Moto possuem o seguinte horário de funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira, as unidades funcionam das 8 horas até às 19 horas. Aos sábados, as concessionárias funcionam das 8 horas até às 13 horas. A única unidade que tem horário diferenciado é a de Itaúna. No município, a loja da By Moto fica aberta de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas até às 18 horas. Aos sábados, a unidade atende das 8 horas até às 12 horas.

Pesquisar
Artigos Relacionados