Mentiras que os filmes mostram sobre a época da faculdade

links patrocinados

Mentiras que os filmes mostram sobre a época da faculdade

Confira quais são as mentiras que os filmes mostram sobre a época da faculdade para não chegar desiludido em seu curso do ensino superior.

Na universidade eu vou a festas todos os dias

Mentiras que os filmes mostram sobre a época da faculdade Conheça as Mentiras que os filmes mostram sobre a época da faculdade

Essa é uma das maiores mentiras que os filmes mostram sobre a época da faculdade, disseminada pincipalmente por filmes americanos teen como American Pie e Não é Mais, Colegiais em Apuros e Não é Mais um Besterol Americano. Mas o que ocorre é a universidade é um período de dedicação noites em claro para ter tempo para estudar.

É claro que festas vão surgir, principalmente nas cidades consideradas como universitárias, mas é preciso moderação dos estudantes. Sendo uma das mentiras que os filmes mostram sobre a época da faculdade, de segunda a quinta-feira são dias da semana para se dormir cedo.

Saiba as Mentiras que os filmes mostram sobre a época da faculdade

Mentiras que os filmes mostram sobre a época da faculdade: divisão dos populares e nerds

Outra das mentiras que os filmes mostram sobre a época da faculdade, principalmente quando falamos das obras americanas, é aquela divisão e rivalidade dos populares x nerds. Isso não ocorre, até porque existem muitos mais perfis de pessoas do que somente estes dois.

Apesar de todo lugar sempre ter a sua “patricinha” e o “nerd”, não é impossível que ambas as personalidades entrem em contato e possam conviver de forma totalmente pacífica. Alunos transferidos também não costumam ser motivos de chacota, como mostrado de forma comum entre as mentiras que os filmes mostram sobre a época da faculdade.

Confira as Mentiras que os filmes mostram sobre a época da faculdade

Competições estão acima dos estudos

Existem vários filmes na qual uma simples competição tem a capacidade de tirar o foco dos estudos de qualquer pessoa e mudar totalmente sua visão na universidade. Como outra das mentiras que os filmes mostram sobre a época da faculdade, competições musicais, esportivas e acadêmicas são importantes em algumas instituições, mas nem por isso dá para tirar o foco das aulas.

Isso ocorre até porque muitos desses diversos campeonatos ocorrem em pequenas temporadas do ano e não durante todo os dois semestres. Sendo mais uma das grandes mentiras que os filmes mostram sobre a época da faculdade, não há nenhuma reviravolta na vida como ocorre nos filmes sem esforço e dedicação.

Mentiras que os filmes mostram sobre a época da faculdade - saiba mais

Mentiras que os filmes mostram sobre a época da faculdade: diretor inimigo

Na maioria dos filmes que ocorrem no ambiente universitário sempre tem aquele professor que ninguém gosta e que faz de tudo para que a turma inteira reprove. Bem, isso não é necessariamente uma mentira, sendo reproduzida também para a figura do diretor. Entretanto, como uma das mentiras que os filmes mostram sobre a época da faculdade, muitas vezes essa pessoa está lá para escutá-lo e não para repreende-lo a pedido de um professor.

Apesar de ser alguém que precisa ajudar os estudantes, aquela história de que o diretor avisa uma, duas, três ou quatro vezes sobre um mal comportamento não é verdade. Faça algo de errado na universidade e será expulso ou severamente advertido sem enrolações.

Pesquisar
Artigos Relacionados