Melissa inverno 2014

links patrocinados

Melissa inverno 2014

Com a proposta de criar sapatos feitos em material plástico para o público feminino, a marca Melissa possui diversos modelos diferenciados. Confira as novas informações sobre a coleção Melissa inverno 2014.

Sobre a marca Melissa

Melissa inverno 2014 Melissa inverno 2014 - saiba mais

Os calçados criados pela Melissa Calçados são muito famosos no Brasil e foram desenvolvidos pela empresa Grendene, especializada em sapatos de plástico. O primeiro modelo da marca foi a Melissa Aranha, que até hoje faz sucesso nas lojas que vendem os seus produtos, possuindo até possibilidade de escolha quanto ao modelo e ao revestimento.

A marca brasileira foi fundada no final da década de 70 e hoje a mesma se consagra entre as mais queridas do país. Se tornando uma grife de nível, o mais recente lançamento da empresa foi a coleção Melissa inverno 2014, que foi apresentada em um desfile nas passarelas do SPFW.

Confira Melissa inverno 2014

Sobre a linha Melissa inverno 2014

A marca de calçados participou do desfile da São Paulo Fashion Week – SPFW para mostrar alguns dos modelos da sua nova coleção Melissa inverno 2014. O palco foi um grande diferencial, montado em forma de blocos coloridos. Quem fez a direção de passarela foi o diretor e produtor Wan Vieira, acompanhado de diversos profissionais influentes quando o assunto é moda.

Além dos sapatos de plástico, um dos maiores destaques do desfile foi a temática escolhida para que os modelos apresentassem a linha da Melissa inverno 2014. Como a proposta da empresa era elencar seus novos modelos com diferentes culturas, as modelos foram todas produzidas com roupas de estampas bastante chamativas, tecidos diversos e cores vibrantes. Ênfase ainda deve ser dada para as cores de batons utilizadas e para os acessórios, como as pulseiras e tornozeleiras.

Coleção Melissa inverno 2014

A nova Coleção Melissa Nations

A nova de linha de calçados da Melissa inverno 2014 vai se chamar Melissa Nations e é uma homenagem aos diversos tipos de culturas e etnias presentes em várias partes do mundo. Muitos tipos de cores foram apresentadas, com ênfase para os contrastes criados com as cores amarelo, vermelho e azul. No desfile da São Paulo Fasion Week apareceram modelos de sandálias de salto, sandálias sem salto, gladiadoras, rasteirinhas, slipper, botinhas, anabelas, tênis sem cadarço e até uma linha diferenciada de oxfords e sapatilhas.

O destaque na passarela ficou por conta dos saltos grossos e com design diferenciado. Os sapatos feitos em plástico que parece envernizado também fazem parte da coleção da Melissa inverno 2014. Uma das sandálias, a Ballet Heel, lembra até a forma de uma delicada sapatilha de balé com fitas de cetim que podem ser amarradas no tornozelo, com o destaque de ser acrescida de um poderoso salto alto. É percebível a influência de várias culturas, como a dos povos africanos, indígenas e esquimós, por exemplo.

Melissa inverno

Os preços da coleção Melissa inverno 2014

Uma das maiores novidades que a Melissa inverno 2014 apresentou para a sua nova linha de calçados da estação foi a criação de modelos bastante diferenciados, já que muitos dos sapatos estavam sendo somente reestilizados pela marca. Os preços da linha Melissa inverno 2014 ainda não foram divulgados pela empresa.

Pesquisar