Melissa inverno 2012

links patrocinados

Melissa inverno 2012

Melissa inverno 2012

Apesar de estarmos no início de fevereiro, as lojas e marcas já estão se preparando para o inverno. Em janeiro aconteceu o maior evento de moda do país, o São Paulo Fashion Week. No evento as grifes participantes lançaram suas coleções de inverno e disseram o que será moda na estação gelada.

Além das passarelas, rola stands e divulgação de produtos em outros espaços do SPFW. Uma das marcas que sempre faz o lançamento de sua coleção no evento é a Melissa. Para quem não sabe, a Melissa é uma das marcas de calçados femininos voltadas ao público jovem e que gosta de usar coisas diferentes.

A Melissa fazia sucesso no final dos anos 90 com apenas um modelo, hoje conhecida como Aranha. Com o passar do tempo a marca se reinventou e passou a produzir outros tipos de sapatos. Hoje, o forte da marca são suas sapatilhas, sempre muito descoladas e diferenciadas.

Coleção de inverno

A coleção de inverno da Melissa chama Melissa Plastic Paradise. Ela está cheia de cores, estampas e brilho – além, é claro, das camurças. Falando em camurça, elas estarão com tudo no inverno. Se você tem uma calça guardada no fundo do guarda-roupa, é hora de tirá-la do armário e prepará-la para o inverno.
Voltando à coleção da Melissa, os que tiveram a oportunidade de passar no SPFW puderam conferir todos os modelos de inverno que chegarão a partir deste mês nas lojas. Quem já curte os sapatos da Melissa está familiarizado com alguns modelos que transcendem as estações.

Um exemplo de modelo clássico é a Ultragirl. No entanto, ela aparece em cores e estampas diferentes na coleção de inverno. Existem três tipos de Ultragirl desta vez: a básica, flocada; a Jason Wu, que é rendada; e a Care Bears, que possui estampa de urso e trevo de quatro folhas.

Uma das novidades desta coleção é a Melissa Virtue. Ela é um sapato de bico mais fino e arredondado. Aparece nas versões de oncinha, glitter e flocado. Outra novidade são os mocassins, que agora ganha uma nova versão do estilista Jason Wu e mantém o outro modelo flocado, mas com novos apliques em xadrez nos detalhes.

Os oxfords continuam em alta e a Melissa Joy e Liking ganham novas cores. A novidade dos oxfords é o modelo Union.
Para matar a saudades de quando a Melissa tinha uma coleção limitada foi relançada a Melissa Furadinha. Ela fez sucesso em meados da década de 2000. É uma das queridinhas da marca, mas por enquanto só estará disponível em versão flocada.

Os sapatos de salto também estão sensacionais, com destaque para o modelo Celestial, a Eletric, Lady Dragon + Jason Wu e a Eagle. E como toda boa coleção de inverno, temos modelos de botas entre as Melissas. A Melissa Protection tem um modelo de botinha cowboy de cano baixo. Ela é bem fofinha, vale a pena conferir.

Outono 2011

Outono 2011

Sobre o Outono 2011

O verão vai chegando ao fim e ao mesmo tempo o outono começa a chegar. Este período é marcado por fortes chuvas em várias regiões do Brasil, o que leva alguns estados a ficarem em estado de alerta. Só neste final de verão e início de outono, cerca de cem mil pessoas ficaram desalojadas e desabrigadas, somando os estados do Sul e Sudeste, Maranhão, Mato Grosso do Sul e Bahia.

Um exemplo de situação emergencial causada pelas chuvas de verão foi o deslizamento de terra da serra, no Rio de Janeiro, que atingiu as cidades de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo. As chuvas intensas que ocorreram em janeiro deste ano deixaram quase 900 mortos e milhares de desabrigados.

O verão já passou e a estação do momento é o outono. Entretanto, as notícias não são animadoras. Oficialmente, o outono começou no dia 20 de março, e as previsões apontam que o tempo ficará bastante severo neste período. Na região litorânea do Espírito Santo e no norte do Rio de Janeiro estão previstos ventos muito fortes, devido à baixa pressão.

Porém, essas situações não devem perdurar por muito tempo, visto que o outono é uma estação de transição. Sendo assim, no começo deste período ainda se pode ter indícios do verão, mas ao final o clima já parecerá bastante com o inverno.

Previsões por Regiões

Na região Sul a previsão aponta que o período pode trazer muitas chuvas irregulares, mas com pouco volume de água. As temperaturas devem cair no final de abril, quando a primeira massa de ar polar chega à região. Maio promete muito frio, e em junho pode gear. Entretanto, as temperaturas ficam acima da média.

Na região Sudeste a previsão já é bastante diferente. No norte da região, as chuvas devem cair regularmente, mantendo a média do volume de água acima do habitual. Entretanto, nas outras regiões o esperado é que a média fique próxima ao normal. As temperaturas devem ficar altas até abril, mas a partir de então, esfria. O mesmo deve acontecer na região Centro-Oeste.

Já nas regiões Norte e Nordeste, as chuvas devem ficar acima da média durante todo o mês de abril e maio, mas devem diminuir em junho. Neste mês na região Norte, começa o período de estiagem entre o Acre e o Tocantins. Do mesmo modo, no Nordeste, as chuvas devem-se manter fracas na faixa leste, que vai do Alagoas até o leste do Rio Grande do Norte.

 

Planet Girls 2010

Planet Girls 2010

A marca Planet Girl é famosa por apresentar coleções e peças de roupa destinadas para o público jovem, principalmente mulheres, e traz também uma coleção especial para meninas adolescentes. A loja Planet Girls surgiu em 1998, e sua fundadora é a Adriana Restum, que tinha o sonho desde a infância de criar roupas para deixar as mulheres poderosas e sensuais.

Com mais de 55 lojas próprias, aproximadamente 37 franquias e dois showrooms e mais de 2.500 pontos de vendas espalhados pelo país voltados para multimarcas e lojistas.

A Planet Girl está em quase todo o Brasil, em diversos estados, em pelo menos 20 cidades. A marca também está presente em Paris, Nova York, Barcelona, Tóquio e Madri.

Coleção Planet Girls 2010

Lancamentos Planet Girls

Durante a Coleção 2010, a Planet Girls trouxe como garota propaganda a atriz Danielle Winitis, em sua campanha Primavera Verão 2009/2010. A intenção da marca é demonstrar que mulheres elegantes e antenadas também usam Planet Girls. A coleção de verão, Planet Girls 2010, foi chamada de Verão Perfect ou em inglês, Perfect Summer.

A Planet Girls se inspirou, na sombra e na água fresca da estação mais quente do ano, com roupas sensuais, curtas e justas para acentuar a beleza da mulher feminina.

Produtos

Planet Girls

A coleção outono/inverno da marca Planet Girls apresenta modelos recheados de rendas, apliques, esportivo chique e animal print ou estampa de animais. A tendência da coleção passa por tons dourados e spikes.

Os produtos oferecidos pela marca são tops, t-shirts, coletes, camisas, jaquetas, regatas, bodys, calças, saias, vestidos, blusas, entre outros. O jeans, que é o preferido das brasileiras e que está sempre na moda, nesta coleção da Planet Girls vem cheio de apliques e cortes com lavagens especiais. Os produtos da marca são ousados, únicos e evidenciam o corpo da mulher brasileira, para realmente chamar a atenção.

Lojas Planet Girls

A Planet Girls aposta em uma tendência mundial de imprimir em suas roupas estampas de animal, glamour e muito brilho. Na campanha deste ano, a marca apresenta como garota propaganda a atriz Isis Valverde. A Planet Girl também já teve como garota propaganda a ex-bbb Maria Melilo, a ex-bbb Renata, a cantora Wanessa Camargo, a atriz Flávia Alessandra, a também atriz da Globo, Débora Secco, entre outras muitas mulheres que são referência em moda e estilo na televisão e no mundo do entretenimento.

Onde comprar

A Planet Girl possui uma loja online, onde é possível comprar todos os produtos das coleções da marca. Pela loja online também é possível conferir todos os produtos da marca, os detalhes de cada roupa, os preços, os tamanhos, entre outras informações. É importante reforçar que a Planet Girls também está presente em mais de 17 estados do país e está presente em quase todos os shoppings e maiores lojas do Brasil. Para encontrar o endereço eletrônico da Planet Girls é só abrir na internet o seu buscador preferido e digitar as palavras Planet Girls.

Planet Girls em shoppingProdutos Planet Girls

 

Pesquisar