Melissa: coleção 2014

links patrocinados

Melissa: coleção 2014

Entre as preferências de compras das mulheres, os sapatos figuram entre os itens que estão no topo da lista. Dificilmente uma mulher resiste a um par de calçados, ainda mais se este for um lançamento ou estiver em uma promoção com ótimo preço. Quanto mais sapatos no armário, melhor. Existe no guarda-roupa feminino um modelo para casa ocasião e roupa, e, para elas, nunca é demais ter mais um. E algumas marcas estão entre as favoritas das mulheres neste quesito. Seja porque criam os sapatos mais bonitos e modernos, ou porque os produtos são confortáveis, ou ainda porque não são tão caros. Pelo motivo que for, as mulheres sempre elegem uma marca preferida. Entre essas marcas, uma que faz o maior sucesso entre mulheres de todas as idades é a Melissa.

A marca Melissa

A Melissa é uma marca de calçados brasileira fabricados pela Grendene. A marca teve sua origem em 1979, lançando o modelo Aranha, que pode ser encontrados nas lojas da Melissa até hoje, com diversas roupagens, cores e enfeites.

Melissa: coleção 2014 Coleção Melissa

Melissa é uma marca muito democrática, pois oferece os mais variados tipos de calçados para vários gostos, estilos e personalidades. Além disso, a marca também produz sapatos para todas as idades, desde as pequenas fashionistas até mulheres adultas. Se você gosta de estar sempre na moda, com sapatos de qualidade e cheios de estilo e elegância, os produtos que você precisa estão na Melissa.

Coleção 2014 da marca Melissa

Coleção 2014 da marca

A Melissa costuma lançar coleções todos os anos para as diversas estações. A coleção de 2014 está cheia de novidades, e também traz modelos antigos com novas cores e seguindo tendências. Os calçados da coleção 2014 da Melissa irão deixar sua produção ainda mais fashion, moderna e estilosa. Vale a pena conferir os modelos, tanto os de salto como também as sapatilhas, botas, chinelos e sandálias. Se você não dispensa a beleza na hora de escolher suas produções, a Melissa é a sua marca. A coleção de 2014, tanto os modelos de primavera/verão como também os de outono/inverno, está linda e vai combinar com todas as ocasiões.

Calçados Melissa 2014

Onde usar Melissa

Os sapatos da Melissa podem ser usados nas mais diversas situações. As sapatilhas, por exemplo, podem ser usadas tanto para ir ao trabalho, faculdade, como também para a balada. Isso porque existem os modelos mais básicos e também aqueles feitos para ocasiões especiais, com muito brilho e modernidade. Você também pode aproveitar a praia e a piscina com os modelos da Melissa. Os chinelos da marca, por exemplo, são muito modernos, delicados e cheios de estilo, para deixarem os seus pés confortáveis e sempre lindos. Existem também os modelos de salto. Incríveis e luxuosos, para que você que sempre está pronta para arrasar.

Loja Melissa online

Compras na loja Melissa online

Você quer conhecer toda a coleção da Melissa 2014? Basta acessar o loja oficial da marca e conferir todos os modelos. Você poderá comprar os calçados nesta loja, de acordo com a sua numeração. A marca disponibiliza o preço e as formas de pagamento, e você poderá acumular pontos para trocar por outras Melissas. Não perca tempo e seja mais uma Melisseira!

Pesquisar