Melissa Coleção 2009

links patrocinados

Melissa Coleção 2009

Melissa Coleção 2009

As famosas sandálias Melissa de plástico fazem muito sucesso entre as mulheres. São modelos coloridos, alegres, mais chamativos ou mais discretos que sempre estão na moda. A Melissa Coleção 2009 foi uma das que obteve mais sucesso entre as clientes, por apresentar algumas novidades sensacionais. A cada no porém, a marca de sandálias melissa inova e traz ao mercado modelos incríveis, muito fashions, que combinam com vários looks para as meninas estarem sempre na moda e com o melhor estilo. Confira o que saiu na Melissa Coleção 2009 e as demais tendências da Melissa para você e suas amigas curtirem.

Coleção Melissa 2009: Afromania

A Melissa Coleção 2009 lançou a linha Afromania, com sandálias, rasteirinhas, plataformas e sapatos exclusivos e seguindo as tendências de moda do mundo fashion. Na coleção Afromania 2009, de outono e inverno a Melissa foi buscar no continente africano a inspiração para sua linha de sapatos. Quem desenhou a coleção Melissa Afromania 2009 se inspirou nas cores e gráficos da arte de Esther Mahlangu, artista plástica com murais conhecidos em todo o mundo. A Afromania foi exibida pela primeira vez nas passarelas do São Paulo Fashion Week, o principal evento de moda da cidade de São Paulo.

Coleção Melissa 2009, confira alguns modelos

Colecao Melissa 2009

A sandália Melissa faz tanto sucesso por que apenas um modelo pode combinar com inúmeros looks, super modernos e versáteis para serem usados tanto no dia a dia, quanto em algum evento ou festa especial. O modelos lançados na coleção Melissa 2009 fizeram jus ao conceito da marca e não decepcionaram. O modelo de sapatilhas da Melissa coleção 2009 é um exemplo disto, pois é confortável e dá para usar em qualquer ocasião. Há também as Melissas com saltos de diferentes estilos, como salto plataforma, agulha Spikes, Prism ou Marilyn. Confira o que mais combina com o seu estilo no site da Melissa Brasil.

Melissa: tendências, lançamentos e preços

Lancamentos calcados Melissa

A Melissa é uma marca tão consolidada que o termo para que usa seus modelos de calçado é “melisseiras”. Há vários blogs que comentam sobre a marca e sobre as novas tendências e também sobre os preços das Melissas. A coleção Melissa 2000 já passou, no entanto as tendências que se seguiram ainda são motivos de muitos comentários nas redes sociais da internet. Uma delas é a coleção recém laçada Melissa J Maskrey, em diversos modelos, transparente e cravejada de pedras brilhantes. Os modelos da linha Melissa J Maskrey custam em torno de 600 reais.

Produtos Melissa

Outro lançamento é a Melissa Gradient, com salto plataforma, cor rosa e laranja e que custa em torno de 130 reais. A linha Melissa Love In IV apresenta como lançamento modelos modernos de rasteirinhas nas cores azul marinho, branco, vermelho, verde e preto e custa aproximadamente 70 reais.

Outros produtos da Melissa

A marca Melissa começou vendendo sandálias de plástico, mas agora tem várias linhas de produtos, como chaveiros, roupas, tênis, bolsas e acessórios, para o mundo das melisseiras. A Melissa disponibiliza no site produtos especiais, como o vale presente, que vai de 50 reais a 300 reais.

Site da Melissa Calcados 2013 Melissa

Pesquisar