Melhores sites para videoconferência 2014

links patrocinados

Melhores sites para videoconferência 2014

As videoconferências são muito úteis e eficazes por causa da tecnologia de hoje, facilitando a vida das pessoas que precisam se encontrar, mas não podem estar fisicamente presentes. A Internet oferece a possibilidade dessas reuniões casuais ou formais acontecerem de forma online e sem custos. Confira quais são os Melhores sites para videoconferência 2014.

Google+ entre os Melhores sites para videoconferência 2014

Melhores sites para videoconferência 2014 Conheça os Melhores sites para videoconferência 2014

Um dos Melhores sites para videoconferência 2014 é a rede social Google+, criada no ano de 2011 pela corporação. A sua possibilidade de fazer comunicação por meio de vídeo logo se tornou uma de suas principais características, o que deixou a página atraente para os usuários que fizeram suas contas. Na rede social, a ferramenta foi nomeada como Hangout.

O sistema se mostrou bastante eficiente e é utilizado com frequência, se destacando principalmente entre as corporações. Para poder acessar a página que está entre os Melhores sites para videoconferência 2014 é preciso ter uma conta no Google+. As maiores vantagens do Hangout é que ele funciona com vídeo e áudio, além de não impor um limite máximo de pessoas conectadas na mesma conversa.

Melhores sites para videoconferência

Comece a usar o Tokbox

Outro site que permite a conexão cara a cara é o Tokbox. Entre os Melhores sites para videoconferência 2014, uma de suas maiores vantagens é que a página não cobra nenhum valor para sua utilização, basta fazer o registro e começar a usar.

A plataforma possui compatibilidade de uso com sistemas Android, iOS, Firefox e ainda com os navegadores do Google Chrome, Opera e Internet Explorer, por exemplo. Entre os Melhores sites para videoconferência 2014, o Tokbox permite que até 20 pessoas estejam conectadas em uma única conversa e é indicada para todos os tipos de utilizações, desde para entretenimento até para reuniões de trabalho.

Saiba quais os Melhores sites para videoconferência 2014

AV by AIM entre os Melhores sites para videoconferência 2014

Entre os Melhores sites para videoconferência 2014, outra página útil é a AV by AIM. Mesmo que menos conhecida, a plataforma também não exige a instalação de aplicativos ou programas, sendo utilizada de forma 100% online. Para ter acesso às suas ferramenta é só se registrar e pronto. O sistema possibilidade que até 4 pessoas estejam conectadas com a web cam e áudio.

Sites de videoconferência

O Skype pode ser uma alternativa

Os Melhores sites para videoconferência 2014 se mostram eficientes na hora de receber e enviar informações instantâneas de forma mais dinâmica, mas é também possível ter um programa no computador. O Skype é um software recém adquirido pela Microsoft, que o comprou com o objetivo de substituir o antigo MSN. O Messenger já possuía a disponibilidade de conversar por vídeo, mas de forma ainda arcaica.

As pessoas interessadas em saber mais sobre os Melhores sites para videoconferência 2014 podem fazer o download do Skype e instalá-lo no computador sem nenhum custo. O software se mostra bastante vantajoso para quem precisa fazer uma conversa por vídeo, mas o mesmo só permite que duas pessoas participem. Sendo assim, para poder compartilhar uma videoconferência com mais de dois usuários é preciso pagar um valor.

Pesquisar