Melhores jogos para Android 2014

links patrocinados

Melhores jogos para Android 2014

Alguns dos aplicativos e jogos para Android são muito famosos e são compatíveis com vários tipos de aparelhos móveis. Confira quais foram eleitos os Melhores jogos para Android 2014.

Sobre os aplicativos de jogos do Android

Melhores jogos para Android 2014 Conheça os Melhores jogos para Android 2014

Android é um sistema operacional desenvolvido a partir do código aberto do Linux e que hoje pertence à corporação Google, sendo que o mesmo é famoso pelo sua mascote, um robô verde e com antenas. Algumas das marcas de aparelhos que utilizam o sistema são a LG, Positivo, Samsung e Sony, por exemplo, que celulares de todas essas marcas podem ter os Melhores jogos para Android 2014. O sistema foi lançado oficialmente em 2007 e hoje está em busca de ser o mais utilizado no mundo, passando na frente do iOS da empresa Apple.

Melhores jogos para Android

Knights & Dragons entre os melhores jogos para Android 2014

Eleito como um dos Melhores jogos para Android 2014, em primeiro lugar na lista pode ser citado o Knights & Dragons, um aplicativo que pode ser adquirido de forma gratuita para quem usa aparelhos com o sistema operacional compatível. Entre os maiores destaques para o game ser um sucesso entre os usuários está a sua mistura de componentes de ação e também de RPG.

Os games de RPG (Role Playing Game) são aqueles nos quais os jogadores se assumem como personagens e acabam vivendo uma história dentro das jogabilidades do game. Entre os Melhores jogos para Android 2014, o Knights & Dragons possui ainda aspectos épicos, no qual o jogador precisa se defender do ataque de bestas e para isso pode até se juntar a outros jogadores espalhados pelo mundo.

Confira os Melhores jogos para Android 2014

Jogo do Hobbit e do Samurai entre os mais queridos para celulares e aparelhos Android

Uma grande novidade do ano e que deve continuar entre os Melhores jogos para Android 2014 é o game do Hobbit: Kingdoms of Middle-Earth (em uma tradução livre Hobbit: Reinos da Terra Média). O game está inserido na categoria de aventura, cujo grande objetivo do jogador é o de montar estratégias para salvar diversos itens requeridos. Como um dos Melhores jogos para Android 2014, o mesmo pode ser conseguido de forma totalmente sem custo na loja do Google Play.

Na mesma modalidade também há o Samurai Siege, um game que também foi considerado como um dos Melhores jogos para Android 2014. Disponibilizado no fim de 2013, para vencer o mesmo é preciso que o jogador seja o líder de uma equipe de samurais cuja principal meta é a de construir uma vila. Mas também é necessário defender o lugar contra ataque de inimigos. O game é gratuito, mas as pessoas podem optar em comprar alguns itens para aumentar o poder.

Melhores jogos para Android 2014 - saiba mais

Bejeweled Blitx como um dos Melhores jogos para Android 2014

Como os Melhores jogos para Android 2014 também pode ser citado o Bejeweled Blitz, um game onde três joias ou mais devem ser juntadas para que possam se autodestruir. Foi toda a simplicidade da jogo que fez do mesmo um dos mais queridos pelos usuários do sistema operacional. Entre as vantagens dessa versão para Android está os vários efeitos especiais.

Pesquisar