Melhores filmes de comédia dos anos 2000

links patrocinados

Melhores filmes de comédia dos anos 2000

O cinema é um dos entretenimentos mais procurados por pessoas do mundo inteiro e especialmente pelos brasileiros. É só ir a qualquer cinema aos fins de semana principalmente que com certeza o que se vê são filas e salas cheias. Todos querem presenciar e participar das grandes produções, novidades e inovações do mundo cinematográfico.

O cinema 3D tem atraído ainda mais pessoas para as salas de cinema. Essa experiência se tornou um grande atrativo para filmes que foram criados para agradar a um público que de fato, ama cinema.

Os mais diversos gêneros e estilos estão sendo lançados semanalmente, e a cada ida ao cinema, mais trailers são divulgados, o que faz com que as pessoas tenham ainda mais vontade e curiosidade de saber o que está por vir.

Melhores filmes de comédia dos anos 2000

É verdade também que um dos gêneros mais procurados na cinematografia em geral, é a comédia.

Melhores filmes de comédia dos anos 2000 Conheça os Melhores filmes de comédia dos anos 2000

Por ter filmes feitos para toda a família e também com temas mais adultos, esse tipo de filme faz com que realmente os espectadores esqueçam-se de qualquer problema e do mundo fora da sala de cinema para dar boas risadas.

Um dos filmes que seguiu com outros dois na sequência do primeiro sendo um sucesso de bilheteria é o “Se Beber Não Case”. O longa metragem que conta a história de amigos que vão a Las Vegas para comemorar a despedida de solteiro de um deles e é claro, encontram várias confusões hilárias no caminho, conquistou fãs e os fez gargalhar pelo mundo todo.

Filmes de comédia

Melhores filmes de comédia dos anos 2000 – saiba mais

Um dos melhores filmes dos anos 2000 e que também teve sequência de mais dois filmes após o primeiro, foi a animação “A Era do Gelo”. Essa divertida história para toda a família realmente diverte a todos que a assistem, e conta a história de alguns animais que se tornam amigos durante a época em que a Terra estava se separando.

O famoso e carismático Jim Carrey não poderia ficar fora dessa lista. Com o engraçado “As Loucuras de Dick e Jane”, o protagonista conta a história de um casal e seu filho superando a demissão do chefe da família de uma grande corporação. A atuação e o roteiro são imperdíveis!

Filme dos anos 2000

Lazer e risadas

Para relaxar e dar boas risadas, a dica é “Penetras Bons de Bico” com Owen Wilson em um ótimo papel: uma dupla de amigos se especializa em entrar de penetra em festas de casamento. Conhecem as madrinhas… O resto da história vale a pena conferir na televisão – alguns canais de tevê a cabo já tem esse filme sendo reproduzido na programação.

Comédia dos anos 2000

E continua!

Pelo que está sendo apresentado pela indústria cinematográfica nos últimos meses, os filmes tendem a ficar cada vez melhores, com enredos bem desenvolvidos, ótimos diretores e atores, e a tecnologia trabalhando a favor disso tudo.
Público é o que não vai faltar. A cada ano, as pessoas esperam ansiosas pelo que está por vir. Prepare a pipoca!

Pesquisar