Melhores destinos brasileiros para as férias de julho

links patrocinados

Melhores destinos brasileiros para as férias de julho

Confira uma lista com algumas cidades que estão entre os Melhores destinos brasileiros para as férias de julho.

Visitando as cidades de Canela e Gramado RS

As belezas das cidades de Gramado e Canela se intensificam durante o inverno e é por isso que ambas estão inseridas entre os melhores destinos brasileiros para as férias de julho. Localizados no estado do Rio Grande do Sul e bem próximos um do outro, esses dois municípios possuem uma procura maior a partir do mês de junho, possuindo atrações para aquelas pessoas que querem relaxar e dar um tempo da cidade grande.

Melhores destinos brasileiros para as férias de julho Conheça os Melhores destinos brasileiros para as férias de julho

Estando entre os melhores destinos brasileiros para as férias de julho, o local oferece diversos passeios e trilhas em parques ecológicos e mirantes de encher os olhos com as belas paisagens naturais. Já a cidade de Canela possui a turística Catedral de Pedra, a Casa de Pedra e a famosa Casa do Artesão.

Confira as Melhores destinos brasileiros para as férias de julho

Melhores destinos brasileiros para as férias de julho: Campos do Jordão SP

O estado de São Paulo também possui uma das indicações dos melhores destinos brasileiros para as férias de julho que é o município de Campos do Jordão. A típica influência europeia em suas construções e a sua forte marca na gastronomia estão entre os fatores que transformaram a cidade em uma estância turística.

Localizada em meio à Serra da Mantiqueira, possui também belas paisagens e um parque com uma coleção de 17 jardins com espécies de plantas e flores vindas de várias partes do mundo, o parque Amantikir. Estando na lista dos melhores destinos brasileiros para as férias de julho, o local ainda oferece centros de lazer, passeios históricos e mais passeios ecológicos.

Saiba os Melhores destinos brasileiros para as férias de julho

As belezas da cidade de Curitiba PR

Conhecida por suas baixas temperaturas no inverno, outras das indicações entre os melhores destinos brasileiros para as férias de julho é a cidade de Curitiba, capital do Paraná. Conhecida também como a “cidade sorriso”, os turistas vão se deliciar com a vasta quantidade de locais a serem visitados dentro da cidade.

Alguns dos pontos mais famosos é o Jardim Botânico, a Ópera do Arame, o Memorial Ucraniano e o Museu do Holocausto, único com o tema no Brasil. Como um dos melhores destinos brasileiros para as férias de julho, existe ainda uma grande quantidade de parques dentro do perímetro urbano, como o Parque Barigui, o Parque Tanguá, Parque Tingui, Bosque do Papa e o Bosque do Alemão.

Melhores destinos brasileiros para as férias de julho - saiba mais

Melhores destinos brasileiros para as férias de julho: Monte Verde MG

Monte Verde é um município turístico localizado no estado de Minas Gerais e que também pode ser citado como um dos melhores destinos brasileiros para as férias de julho. As temperaturas chegam a fica baixas, mas amenas durante o inverno, o permite um melhor aproveitamento de tudo que a cidade oferece.

O ecoturismo é uma das grandes atrações locais, com trilhas e passeios ecológicos pela região. Outro grande ponto visitado do município de Monte Verde é a sua vila, muito caracterizada como uma construção europeia, além de estar cercada por uma bela região de colinas.

Pesquisar
Artigos Relacionados