Melhores casas noturnas em Curitiba

links patrocinados

Melhores casas noturnas em Curitiba

A capital do Paraná é uma das cidades mais agitadas do estado, além disso conta com as noites paranaenses mais badaladas. Com quase 2 milhões de habitantes, a cidade recebe muitas pessoas que vem todos os anos para estudar ou trabalhar na capital. Além disso, por ser a capital do estado, a cidade conta a presença das sedes das grandes empresas instaladas e também cedia muitos eventos de grande porte regularmente, durante o ano todo. E esses são alguns dos motivos que fazem Curitiba contar com uma infraestrutura completa e de qualidade para o dia e para a noite de quem está na cidade. E se o assunto é curtir uma balada e passar uma noite divertida em

Curitiba, conheça as melhores casas noturnas

que a capital oferece.

Casas noturnas tradicionais de Curitiba

Entre as melhores casas noturnas de Curitiba estão a Lique, a Club Vibe, Awake Momentai Music e Fan e Soho Underground.A Lique é uma das mais populares na cidade e já completa sete anos de atuação na cidade.

Melhores casas noturnas de Curitiba Curitiba

Período suficiente para ficar em destaque quando se pensa em ter uma noite agradável e divertida na capital do Paraná. A Lique teve sua inauguração no ano de 2006 e se tornou referência entre as casas noturnas da cidade. A Lique tem como principal ritmo de suas baladas a música eletrônica, uma das melhores da cidade.

O prédio que abriga a boate conta com 690 metros quadrados construídos, que está situado na parte central de Curitiba. A boate oferece espaço coberto para a fila de entrada, o teto é recoberto por vidro e lâminas de água que refletem a textura no chão. Conta com bar sofisticado que oferece a culinária japonesa, champanhes e chapelarias. O espaço da entrada também é todo espelhado, e conta com a caixa de cadastro e de bilheteria.

Entre as atrações estão a presença de Dj do Brasil e do exterior. A Lique já recebeu Kaskade, Gadjo, Anastasia, e David Guetta.

Casas noturnas música eletrônica

Casas Noturnas

Outra casa noturna de Curitiba que está também entre as mais tradicionais é a Club Vibe, inaugurada no ano de 2001 é um dos referenciais em boates da capital. A Club Vibe já recebeu DJ como o Bushwacka, Layo e Hernan Cattaneo. A casa noturna foi reformada no ano de 2008 e foi reaberta novamente dois anos depois. Atualmente conta com um novo espaço disposto, mais amplitude para quem vai a Club Vive. O salão também ganhou um painel em composição de led que fica na parte superior da boate oferecendo toda a autenticidade ao espaço.

Em geral a Club Vive funciona na sexta-feira e também no sábado, porém a boate conta com uma página online que atualiza a programação semanalmente.

Casas noturnas sertanejas

Baladas em Curitiba

Curitiba conta também com a Woods que tem como sua especialidades as músicas country sertanejas. Tudo na Woods reflete o mundo sertanejo, desde o ambiente que é decorado com peças rústicas, elementos dos rodeios e texanas, sendo que no palco possui um cavaleiro iluminado.

Casas noturnas sofisticadas

Casas Noturnas de Curitiba

E as opções não param por ai, Curitiba ainda conta com o Awake Concept Club, mais uma das famosas casas noturnas da cidade que tem com especialidade a música eletrônica.

Conta com um espaço amplo e sofisticado, com vários ambientes, espaços mais privativos, bar e a pista de dança. O espaço é de 1200 metros quadrados construídos mais espaço para duzentos e vinte carros no estacionamento. A Awake está situada na Rua Mateus Leme, número 1875, centro.

Pesquisar
Artigos Relacionados