Melhores casas noturnas de Fortaleza

links patrocinados

Melhores casas noturnas de Fortaleza

Fortaleza é conhecida como um dos melhores destinos do país não apenas para descansar, mas também um dos lugares mais agitados do país. O ar de férias que pode ser respirar já que a cidade recebe turistas o ano todo, faz não apenas os dias em Fortaleza serem repletos de atrações principalmente a beira mar, considerando as temperaturas agradáveis que a região mantem o ano todo, como também as noites trazem muita diversão para quem mora ou quem visita Fortaleza. E se você gosta de curtir uma balada, conheça as melhores casas noturnas de Fortaleza!

Casas noturnas 24 horas em Fortaleza

Melhores casas noturnas de Fortaleza Fortaleza

Fortaleza é um dos polos turísticos mais agitados do país, é por isso que lá o dia amanhece e a noite chega e a cidade continua viva, em movimento 24 horas por dia, sem intervalos durante a semana toda. Com baladas para diversos públicos, apresentam também preços variados, festas temáticas e vários estilos musicais. Lá quem quer passar a noite conversando com os amigos tem espaço ou se preferir dançar a noite toda também pode, ou ainda se preferir unir a balada a praia, opções de diversão nas casas noturnas é que não vão faltar!

Casas noturnas Fortaleza: Biruta

Casas noturnas

Começando com uma das casas noturnas mais conhecidas em Fortaleza a Biruta é uma das casas ambientadas sobre as areias da Praia do Futuro. Com mais de 20 anos de atuação na cidade, já recebeu artistas como Deep Purple em algumas de suas noites mais agitadas. A casa oferece músicas do estilo reggae, surf music e pop rock, além de contar com um DJ fixo que se responsabiliza por toda a área musical. Com programação para a noite toda, a quarta-feira é um dos dias que amanhece regada de muito reggae.

A casa também já recebeu Astrix, Alpha Blond, e bandas nacionais como Los Hermanos e Charlie Brown Jr.

Fiteiro e Kukukaya

Casas noturnas de fortaleza

A Fiteiro Praia é outra casa da Praia do Futuro que oferece shows para um público segmentado. Quem gosta de sertanejo ou forró, esse é o lugar que traz atrações encerrando no domingo e começando na terça-feira. A casa tem um espaço colorido, em tons vibrantes e quentes que deixam o ambiente de veraneio como Fortaleza sugere.
A Kukukaya é outra casa noturna famosa em Fortaleza, que traz a autenticidade do forró principalmente na sexta-feira.
Com um ambiente agradável, decoração típica do nordeste, possui as paredes ambientadas como as antigas casas de farinha nordestinas. Além disso possui algumas redes feitas em corda que podem ser utilizadas pelo público.

A música fica por conta de bandas de Fortaleza e também de todo o país, e o espaço pode ser frequentado por públicos de várias idades. O valor da entrada tem um preço razoável, que fica entre quinze e vinte e cinco reais. A Kukukaya já foi visitada por Zé Ramalho, Chico Pessoa e Waldonys.

The Club, Órbita e Mucuripe

Fortaleza casas noturnas

Outra casa noturna com muitas atrações durante todas as noites da semana, é para o público que gosta de ouvir música eletrônica. É a The Club, o espaço é um dos mais frequentados pelos jovens. Na sexta-feira a programação musical é diferente e dá lugar para o forró, são elas Lagosta Bronzeada, Forró do Bom e Forró Real. A casa noturna fica próxima do aeroporto, facilitando para quem chega ou sai de Fortaleza.
Fortaleza ainda com a Órbita, boate segmentada em música eletrônica, com atrações que iniciam na quinta-feira e encerram no sábado. Ela realiza todos os anos o baile funk e o Circo do Beatles, atrações tradicionais na cidade.
E você pode se divertir também no Mucuripe Club, ao som de dance music e hip hop. Outras unidades do Mucuripe oferecem também espaços de pop rock e samba.

Pesquisar
Artigos Relacionados