Mastim Tibetano: comportamento e preço do filhote

links patrocinados

Todo mundo gosta de um cachorrinho, não é? Mas antes de ter um cachorro, ainda mais quando se trata de raça puras, é preciso pesquisar bastante para ver qual a personalidade se encaixa mais com que o se tem em casa. Confira mais informações sobre o Mastim Tibetano: comportamento e preço do filhote.

O Mastim Tibetano tem aparência é fofinha e com pelos grandes que faz com que qualquer criança tenha vontade de correr e abraçar

Esses cães pode ser muito afetuoso com os seus donos, além de uma ótima companhia para as pessoas

Sobre qual é o Mastim Tibetano

Sua aparência é fofinha e com pelos grandes que faz com que qualquer criança tenha vontade de correr e abraçar uma raça, já que estamos falando do Mastim Tibetano: comportamento e preço do filhote. Com origem antiga dos planaltos da Ásia Central, esse tipo de cão é orinário de outros tipos de cachorros, o que lhe garantiu hoje um porte médio e não grande como ocorria em épocas mais antigas.

Esse tipo de animal, o Mastim Tibetano: comportamento e preço do filhote, pode ser muito afetuoso com os seus donos, além de uma ótima companhia para as pessoas. Entretanto, ele acaba ficando agressivo com a presença de estranhos, uma mudança de comportamente visualizada na raça. Apesar disso, são considerados como cães tranquilos.

Mastim Tibetano: comportamento e preço do filhote

Como são cães médios para grande e com pelagem bastante grande, esses animais precisam de espaço dentro de casa e não se adaptam em locais pequenos como apartamentos sem varanda. Os machos costumam crescer mais que as fêmeas. Sobre o Mastim Tibetano: comportamento e preço do filhote, suas pelagens mais comuns são as de cor preta, marrom ou um tom puxado para o cinza.

Nas dicas em relação ao Mastim Tibetano: comportamento e preço do filhote, ele também possui entre as suas características o fato de amadurecer mais tarde, por volta dos 4 anos de idade. Até lá, as pessoas precisam se acostumar com o barulho e a bagunça típica de um cão. Colocar ele para treinar é o ideial, mas deve ser desde quando o mesmo é bem pequeno.

Esses animais precisam de espaço dentro de casa e não se adaptam em locais pequenos como apartamentos sem varanda

Mais sobre a raça

Ele é mais frequente de ser encontrado em locais como a América do Norte e continente europeu que são regiões de menor temperatura durante o inverno. Devido a sua pelagem grande, pode sofrer bastante com o calor, mas seu corpo possui uma temperatura mais baixa, sobre o Mastim Tibetano: comportamento e preço do filhote.

Ele pode ser usado como cão de guarda ou guardiões de gado (sua função de antigamente), mas, como já dito, é um pouco lento até os seus 4 anos de idade. Apesar de sua maior frequência de reprodução ser na China, está aumentando também em outros locais pelo mundo com o Mastim Tibetano: comportamento e preço do filhote.

Ele é mais frequente de ser encontrado em locais como a América do Norte e continente europeu

Comprando um Mastim Tibetano: comportamento e preço do filhote

Vale lembrar que não é nada barato ter um Mastim Tibetano: comportamento e preço do filhote. Já considerados como um dos cães mais caros em todo o mundo, um filhote comum pode ser encontrado por um valor nada acessível de 1,5 milhão de reais, com alguns relatos de vendas também por 2,5 milhões de reais. Isso ocorre porque ele é sinônimo de status em vários países.

Um filhote comum pode ser encontrado por um valor nada acessível de 1,5 milhão de reais

Pesquisar
Artigos Relacionados