Máscaras MSN 2010

links patrocinados

Máscaras MSN 2010

Máscaras MSN 2010

A internet possibilitou a interação de muitas pessoas através de portais de bate papo, no qual um dos mais conhecidos é o Messenger. Este dispositivo veio com o intuito de promover a socialização e a integração do ambiente virtual com o público, ligando pessoas a um sistema que é capaz de enviar e receber mensagens de texto em curtíssimos espaços de tempo. Com tal dimensão o Messenger, já foi aceito por milhões de internautas, e há aqueles que ainda são fãs das conversas olho no olho ou ao telefone para poder ouvir a voz de quem tanto gostam.

Mas, o Messenger surgiu justamente para revolucionar e proporcionar a quem está distante de algumas pessoas e deseja manter contato sem custo, sendo que os gastos com interurbanos ou viagens podem pesar no orçamento se feitos com muita frequência. Esse novo conceito de conversação não para por aí, mais novidades estão sendo lançadas diariamente, uma delas é o novo aplicativo de aparências o Máscaras MSN 2010 capaz de modificar o fundo visual de seu perfil, janelas de conversação e lista de contatos.

Máscaras MSN 2010: saiba mais

Mascaras MSN

Com um recurso de mensagens rápidas e que podem ser compartilhados vídeos, arquivo, imagens e tantos outros documentos, o Messenger lançou mais uma novidade o Máscaras MSN 2010. Este novo mecanismo associado ao MSN pode ser baixado e instalado facilmente em seu computador. Você só precisa ter o Messenger Plus para poder usar. O Máscaras MSN 2010 pode ser adquirido virtualmente nos principais sites de downloads de aplicativos, e seu objetivo é mudar a aparência do seu perfil junto ao MSN, disponibilizando novas aparências que se caso não sejam de seu gosto podem ser removidas com facilidade, voltando a anterior.

Como instalar o Máscaras MSN 2010

Instalar Mascaras MSN

Para poder instalar o Máscaras MSN 2010 é necessário que possua em seu computador o Messenger de versão superior a 8.5 e com o aplicativo Messenger Plus, para que possa baixar na sequencia o Máscaras MSN 2010, e então instalar e começar usar em seu PC. Ao concluir a instalação é de extrema importância que acesse a base de dados do Messenger, escolha a máscara que desejar e logo em seguida clique em abrir o arquivo, podendo iniciar a utilização da nova aparência em seu MSN.

Funções Máscaras MSN 2010

Mascaras Messenger

As funções do Máscaras MSN 2010 vieram para inovar as aparências reproduzidas anteriormente pelo Messenger afim de melhorar os aspecto visual de seu MSN. Com isso, cada Máscara do MSN 2010 vem com um novo estilo para que você possa escolher aquele que mais se pareça com seu perfil. As novas aparências irão modificar começando pelo fundo, depois janelas de conversação e também o formato das listas de contato, podendo em todas estas opções você escolher como muda-las.

E caso você não goste de alguma das aparências ou máscaras poderá retornar a anterior sem prejudicar seu perfil junto ao MSN de forma simples e rápida. Se ainda não usou o Máscaras MSN 2010 baixe logo em seu computador e comece a usá-lo, deixando seu Messenger mais estiloso.

Mascaras MSN 2013 Messenger 2010

Pesquisar