Máscara Para Cílios

links patrocinados

Máscara Para Cílios

Máscara Para Cílios

Sobre a Máscara Para Cílios

Mulher vaidosa é tudo de bom. Um bom batom ou gloss, lápis de olho, delineador, blush, pó, base e rímel podem fazer milagres. Você pode realçar a boca ou os olhos, apagar imperfeições e deixar à mostra somente o que tem de bom. E se você gosta dos seus olhos e quer realçá-los, somente um rímel pode não fazer o efeito desejado. Uma máscara molda melhor os cílios e pode deixá-la com um olhar fatal.

As máscaras para cílios podem ter muitas diferenças. E você pode achar tudo isso uma bobagem. Mas creia: cada pequena mudança causa um efeito enorme!

Tipos de Máscara Para Cílios

São vários tipos de consistência, pincel, cor e efeito. Estes quatro detalhes podem deixar os seus cílios mais volumosos, com uma cor diferenciada, mais alongados ou até mais definidos.

E a grande diferença do rímel para a máscara é que a segunda opção tem aplicadores ergonômicos que atingem até mesmo os cílios mais finos e curtos, deixando-os compridos e lindos.

As máscaras também têm escovas que espalham o produto de maneira uniforme e fórmula inteligentes, com ingredientes que produzem mágica (polímeros de alta adesão, pigmentos que causam brilho intenso e ceras superleves, evitando os grumos).

Cada máscara está destinada a um efeito em específico. Umas alongam, outras aumentam o volume ou a curvatura, outras definem, etc. Mas atente também para as máscaras normais (que saem com água), as resistentes à água (que não escorre facilmente e sai com água norma) e a que é à prova d’água (de longa duração e que só sai com demaquilante).

MAC – Maquiagem

Ao mesmo tempo em que existem produtos de muita qualidade ao redor de todo o mundo, alguns só podem ser encontrados em lojas internacionais. Ou, quando encontrados no Brasil, são vendidos de maneira bem específica e não tão fácil de encontrar. A maquiagem é um desses setores que acaba ficando restrita a determinados lugares.

Presença internacional

Empresa norte-americana conhecida no mundo inteiro, a MAC vende produtos cosméticos desejados pelas mulheres mais ligadas no mundo da moda, da beleza e da produção. Contudo, esses produtos são mais facilmente encontrados em outras redes também norte-americanas, como a Sacks.

Outra opção para quem não consegue encontrar os produtos nas lojas Sacks é procurando pela marca em sites de coisas usadas. Muitas vezes as pessoas disponibilizam produtos ainda novos, mas que foram comprados nos Estados Unidos. Empresas como o Mercado Livre, por exemplo, tem clientes especializados em vender importados na internet.

Então, realmente, pode ser um pouco trabalhoso ter a oportunidade de se maquiar com algum produto da linha da MAC, mas, de acordo com os resultados obtidos pelas ávidas consumidores, depois sempre vale a pena. Além disso, há sempre a possibilidade de conferir no site quais os produtos que mais devem valer a pena para serem comprados.

Lojas no Brasil

De acordo com o site oficial da MAC, no Brasil existem lojas autorizadas a venderem seus produtos nas seguintes cidades: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Espírito Santo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Então, percebe-se que o foco da empresa foi estabelecer unidades nas capitais do país.

Uma possibilidade para conseguir comprar produtos que você pode ver na loja antes de efetuar o pagamento é viajando a capital mais próxima do local de residência. Além disso, dá para conferir se estas lojas brasileiras fazem entrega de produtos em outras cidades do mesmo estado onde estão instaladas.

De qualquer maneira, maquiagem é um tipo de produto que precisa ser testado de alguma maneira para saber se é aquilo que o consumidor procura. Caso já seja cliente da MAC há bastante tempo, o problema fica menor. Mas, para as consumidoras de primeira viagem sempre é válido testar antes de comprar.

Pesquisar
Artigos Relacionados