Maquiagem Definitiva – vantagens e como fazer

links patrocinados

Maquiagem Definitiva – vantagens e como fazer

Maquiagem Definitiva – vantagens e como fazer

A tecnologia tem avançado cada vez mais rápido atualmente e tem entrado em todas as esferas existentes trazendo muitas vantagens e benefícios para o ser humano. E não é diferente na área da beleza que ela revolucionou o mercado e vem trazendo cada vez mais novas técnicas capazes de rejuvenescer os homens e mulheres que tem se rendido a seus benefícios por mais caros que sejam.
Entre essas descobertas e apostas que o mundo da beleza tem feito, surgiu a maquiagem definitiva que conquistando mais e mais adeptos principalmente do público feminino! Isso mesmo o sonho de acordar bela com a maquiagem prontinha, sem gastar tempo com isso, ou para aquelas mulheres que já estão sentindo as mudanças ocasionadas pelo tempo principalmente no rosto, esta alternativa tem sido satisfatória! Veja como funciona, quais as vantagens e como fazer a maquiagem definitiva.

Sobre a maquiagem definitiva

A maquiagem definitiva chegou ao Brasil a poucos anos e já tem sido um sucesso no universo da beleza, um dos públicos que mais adotou a nova tecnologia foram as mulheres de meia idade. Isso mesmo e sabe por que?! A maquiagem definitiva realça os traços mais imponentes da mulher, como principalmente os traços marcantes da face, olhos e boca. A ideia de manter a jovialidade por mais tempo e ainda com a vantagem de gastar menos tempo todos os dias produzindo uma maquiagem completa tem atraído cada vez adeptas da maquiagem definitiva.
Outro motivo pelo qual ela tem movimentado o mercado, está relacionado a beleza porem de um outra forma. Sabe aquelas cicatrizes indesejadas adquiridas em alguma ocasião que marcaram qualquer área do corpo e muitas vezes em áreas bastante visíveis, a maquiagem definitiva serve também para disfarçar essas imperfeições podendo até faze-las desaparecer!

Como funciona a maquiagem definitiva

Maquiagem definitiva- como funciona

A maquiagem definitiva funciona da mesma forma que a tatuagem , pois a técnica utilizada é basicamente a mesma. A maquiagem definitiva é feita a partir de pigmentos introduzidos na pele. As maquiagens mais utilizadas são os contornos dos lábios e dos olhos, além de correções feitas na sobrancelha. A técnica também pode corrigir as falhas ocasionadas na sobrancelha e ainda contribuir para o desaparecimento total de manchas e cicatrizes .
Para fazer a maquiagem definitiva você deve procurar um profissional que irá, primeiro desenhar a maquiagem que possa ser removida, apenas para teste e para ter sua a sua aprovação antes da técnica definitiva, que como o nome sugere, não pode mais ser removida da sua pele. Isso até é possível em partes, pois é um processo muito caro, e não há garantias que todo o pigmento seja retirado.

Remoção de maquiagem definitiva

Processo de remoção da maquiagem definitiva

O processo de remoção consiste em seções a laser, no entanto o risco de não obeter o resultado e até conferir complicações, como por exemplo, na sobrancelha o laser pode remover também pelos e na pele mais clara também não há garantia de resultados satisfatórios. Por isso, se optar pela maquiagem definitiva, escolha um profissional de sua confiança e escolha com cuidado os modelos que deseja antes de aplicar a técnica.
Vale lembrar que a maquiagem é definitiva, porém no decorrer do tempo, assim como as tatuagens ela precisa ser retocada, pois vai perdendo o tom desejado. A média de tempo que a maquiagem deve ser reaplicada utilizando a técnica dermopigmentação é de 2 anos aproximadamente.

Vantagens da maquiagem definitiva Como fazer maquiagem definitiva

Pesquisar
Artigos Relacionados