Manycam

links patrocinados

Manycam

Manycam

O ManyCam Virtual Webcam é um software indicado para quem adora conversar com seus amigos através de vídeo e som. Ele pode ser utilizado em diferentes mensageiros, como o MNS Messenger, o Skype, o Yahoo Messenger e demais programas especiais que oferecem este tipo de serviço de videoconferência.

Com o ManyCam, o usuário consegue realizar conversas com diversas pessoas ao mesmo tempo, compartilhando a imagem da sua webcam com diversos usuários. Esta é uma boa opção ara quem gosta de se reunir e conversar com seus amigos.

Recursos ManyCam

Além de possibilitar as videoconferências em grupo o ManyCam é bastante atrativo porque permite que o usuário estilize as suas imagem e consiga personalizar com figura e efeitos diretamente anexados a sua imagem. Uma opção bastante divertida.

Para isso, o programa dispõe de uma amplo menu de navegação onde a pessoa pode escolher qual é o efeito ou imagem que ele quer anexar. Ele pode visualizar antes de fazer com que a imagem e ainda posicionar o objeto certinho para ele ficar centralizado no rosto.

Além de poder colocar óculos escuros, chapes e mais opções de anexos, a pessoa pode colocar efeitos engraçados. Dá para distorcer a imagem nos acessórios de faze, que deformam o rosto e deixam a pessoa com um aspecto de monstro ou extraterrestre.

Download ManyCam

Quem quiser pode fazer o download gratuito do ManyCam diretamente na página do software ou ainda em sites especializados em oferecer download. Como o Baixaki. Basta selecionar o seu sistema operacional e realizar a transferência.

Depois, basta que a pessoa siga os passos indicados para a instalação. o software deve começar a funcionar diretamente junto ao seu mensageiro favorito. Quem quiser, pode configurar de forma personalizada as opções. Para isso, é só conferir as opções se configuração.

Vídeos Youtube Brasil

Vídeos Youtube Brasil

Sobre os Vídeos Youtube Brasil

O Youtube – site com maior número de conteúdo em vídeo disponível na internet, também é um dos mais acessados do mundo. Isso porque lá é possível encontrar quase todos os tipos de conteúdo, como videoclipes, produções caseiras, eventos, trailers de filmes e programas de TV.

O conteúdo do Youtube é postado pelos próprios usuários do site. O site tem um sistema que deixa visível para todos os frequentadores a quantidade de acessos ao material. Para quem postou, também é possível vinculá-lo a vídeos parecidos ou do mesmo gênero.

No Brasil, assim como no restante do mundo, o Youtube é o maior sucesso. Várias celebridades já ficaram famosas por hospedarem seus vídeos no site. Alguns dos personagens cômicos e notáveis do Brasil que fizeram isso, estão “Stephany Absoluta” e os “Avassaladores”.

O Youtube também já deixou pessoas famosas “por acidente” divulgando e facilitando a perpetuação de memes como o “Sanduiche-iche”, de Ruth Lemos, o choque de Lasier Martins e o “Segura, Berenice!” de Leila Lopes.

Sobre o Youtube

O Youtube faz sucesso entre os internautas do mundo todo. Desde que surgiu, em 2005 Ele é o site de compartilhamento de vídeos digitais mais famoso do mundo, e hospeda qualquer tipo de vídeo, desde grandes produções até vídeos caseiros. Não há muitas restrições para a postagem de vídeos no Youtube. Só não são permitidos os vídeos com direitos autorais requeridos ou os de conteúdo ilegal, o que é óbvio.

O site foi comprado em 2006 pela empresa Google. O investimento foi avaliado em mais de 1 bilhão e meio de dólares. Como resultado, o Youtube ganhou ainda mais força e unificou-se com o serviço Google Vídeo.

Para disponibilizar seu conteúdo, o Youtube utiliza o formato Adobe Flash. O material colocado ali pode também ser utilizado em blogs ou sites pessoais de usuários, através dos APIs desenvolvidos para tal.

Pesquisar
Artigos Relacionados