Malhação 2015 Trilha Sonora

links patrocinados

Se você assiste bastante a Malhação sabe que estas sempre tem um tema central, a deste ano tem o subtítulo de “sonhos” e conta a histórias de seus diversos personagens, em suas diferentes esferas, mas todos com algo em comum, todos eles lutam pela realização de seus sonhos.

Em uma trama como esta tudo faz parte importante na criação do enredo e também da história que será contada ao longo de meses na telinha, desde a escolha dos personagens bem como também as músicas que farão parte dessa história, não somente as que servirão de tema para os casais, mas aquelas, que especialmente nesta edição, merecem destaque.

Em particular nesta edição da Malhação, as músicas tem oferecido um algo a mais, já que muitas canções são entoadas por diferentes personagens ao longo dos capítulos, isso porque de acordo com algumas situações que ocorrem nos capítulos, os personagens remetem seus pensamentos a canções que poderiam se encaixar naquela situação vivida por eles.

Malhação 2015 Trilha Sonora

Nesses momentos, os personagens centrais da novelinha, acabam entoando a mesma canção e acabam cantando todos juntos em um grande coro importantes títulos da música popular brasileira, bem como as de temas mais atuais, isso faz com que a diversidade de músicas boas existentes na trama se tornem ainda maiores.

Trilha Nacional

Seja para embalar os casais como para também para ajudar na composição das cenas, a Malhação sempre traz em suas trilhas temas nacionais diversificados , assim fica ainda mais fácil de cair nas graças do público de diversas faixas etárias.

Malhação 2015 Trilha

Além disso eles trazem importantes nomes da música entoando títulos diferentes mas que também fizeram sucesso nas vozes de outros grandes intérpretes da música brasileira, como exemplo temos a canção “Quase sem querer”, que ficou conhecida na voz de Renato Russo, mas que na trilha de Malhação recebeu a interpretação de Maria Gadú.

A seleção de canções nacionais ainda traz os títulos “Tudo que você quiser” do cantor sertanejo Luan Santana, “Meu novo mundo” do grupo Charlie Brown Jr, “quero ser feliz também” do Natiruts, “ela me deixou” do Skank, “Moleque Danado” do grupo Oba Oba Samba House.

Malhação 2015

E não para por aí, ainda tem a música tema de abertura “Agora só falta você” com versão da cantora Pitty, “quem sabe” da cantora Anitta, “uma gota no oceano” no grupo NX Zero, “eu vim pra te buscar” da dupla sertaneja Victor e Léo, “to bem assim” do grupo Scracho, “de um jeito ou de outro” da cantora Fernanda Takai, “Levanta e anda” do cantor Emicida, “quem vair chorar sou eu” de Diogo Nogueira, “Bope” dos Raimundos, “galera da laje” da Gang do Eletro, “Esperança” do grupo Aliados, “Pretin” da cantora Flora Matos e “mais cheia de charme” do cantor Danny Sax.

Com todos esses títulos fica difícil não se interessar em ouvir uma trilha sonora como esta, sendo assim se você já é fã de carteirinha da Malhação ou mesmo se você não costuma assistir a novelinha, certamente essas músicas farão de qualquer ocasião uma verdadeira festa na sua casa ou onde você estiver.

Malhação Trilha Sonora

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados