Mac: linha de batons 2013

links patrocinados

Mac: linha de batons 2013

Mac: linha de batons 2013

Os cosméticos são verdadeiros aliados das mulheres. Uma boa maquiagem pode fazer toda a diferença na finalização do visual, além de ser uma ótima arma de sedução e poder. Os batons são produtos indispensáveis na bolsa feminina. Eles deixam os lábios mais atraentes e realçam a beleza da mulher. Mesmo que a mulher não use muitos itens de maquiagem, pelo menos um batom ela não deixa de usar. Além de deixar o visual mais bonito, o batom também serve para hidratar os lábios. E a marca do cosmético também é muito importante para que ele cause o efeito desejado. Boas marcas fazem toda a diferença na maquiagem. Entre as empresas de cosméticos mais adoradas do mundo, está a MAC, que oferece produtos de excelente qualidade.

Linha de batons MAC 2013

Para aquelas mulheres que gostam de batons de qualidade e bonitos, a linha MAC 2013, chamada MAC Mineralize Rich Lipsticks, é uma ótima opção. A coleção de batons da MAC oferece produtos ótimos para diversas ocasiões e eventos. A linha é bastante democrática, agradando os mais variados estilos e gostos. Com os batons da MAC você pode ir ao shopping, festas de aniversário, trabalho e/ou faculdade, e até mesmo para a balada.
Isso porque a MAC elabora batons para todas as suas consumidoras. Se você ainda não conhece a marca, essa é uma boa oportunidade de adquirir os produtos. A nova linha de batons poderá ter um que se encaixe perfeitamente com seu estilo e personalidade.

Coleção2013 de batons Mac

Cores da linha de batons MAC 2013

A nova linha de batons da MAC procurou atender a todos os gostos. São 20 cores diferentes, com tonalidades variadas. As cores principais escolhidas pela marca são: rosa, nude, vermelho, laranja e coral, variando apenas os tons. Os batons desta coleção serão inseridos permanentemente no portfólio da MAC. As cores são discretas para que você possa fazer a combinação com os mais diversos looks. Você poderá usar os batons desta linha tanto para elaborar um visual sensual, como também um mais sério ou despojado. Isso vai depender da sua inspiração. Os batons da MAC foram elaborados para dar hidratação, sendo que alguns dão muito brilho e outros são matte.

Comprando os batons da MAC

Se você se interessou pela nova coleção de batons da MAC, poderá comprá-la no Brasil. No entanto, a marca não irá disponibilizar todas as cores no país, sendo que as tonalidades serão direcionadas conforme as preferências das mulheres das diferentes nacionalidades. Os batons da coleção MAC Mineralize Rich já podem ser comprados nas lojas norte-americanas e também pelo site oficial da marca. A linha deve chegar nas lojas brasileiras entre os meses de março ou abril. Nos Estados Unidos, os batons da nova coleção da MAC estão sendo vendidos por US$ 22.

Mac- produtos de beleza

A marca

A marca de maquiagens MAC é uma das mais conceituadas e admiradas do ramo. Quando a MAC foi criada, seus produtos eram destinados somente para os profissionais da área. Mais tarde, a marca decidiu vender os cosméticos também para o restante do público. Atualmente, a MAC possui uma linha somente para os profissionais e outra para seus consumidores em geral. A marca é um sucesso em todo o mundo, pois elabora maquiagens de qualidade, com muita beleza e sofisticação. Uma das características da MAC, aliás, é o poder produzido por seus produtos, que são únicos. Para quem gosta de uma boa maquiagem, para todas as ocasiões, a MAC é a marca certa.

Linha de esmaltes chanel 2013

Nos últimos tempos, as unhas se tornaram parte importante no visual feminino. Dificilmente alguma mulher não está com unhas bem feitas durante a semana, seja no trabalho, na faculdade ou na balada. Os esmaltes se transformaram em acessórios tão importantes quanto brincos e bolsas, e suas cores devem estar em harmonia com o restante do visual. A marca do esmalte também é muito importante. Isso porque, se o produto for de boa qualidade, ele irá durar mais e terá mais efeito em suas unhas. A linha de esmaltes 2013 da Chanel tem tudo para ser sensação nas unhas das mulheres modernas e fashions.

Linha de beleza 2013 da Mac Batons da Mac-2013

Pesquisar