Lua Nova

links patrocinados

Lua Nova

Lua Nova

Lua Nova chegou aos cinemas como um filme muito aguardado pelos fãs da autora do best seller que inspirou A Saga Crepúsculo, Stephanie Meyer. Mesmo que não conhecia muito bem a primeira história ficou intrigado para ver o Lua Nova, tamanha repercussão da história de vampirismo entre o público. O livro Crepúsculo foi adaptado para a linguagem cinematográfica e com atingiu um grande sucesso em sua estréia.

Além do tema sobrenatural vampirismo, a autora traz em sua história muito romance, suspense e ação. A Saga é apaixonante e tem muitas reviravoltas capazes de surpreender o público. O filme Lua Nova mostra como pode ser a face do amor.

História de Lua Nova

Livro Lua Nova

A história literária de Lua Nova é em torno da separação do casal apaixonado Edward, o vampiro, e Bella, uma humana. O romance dos dois é envolvente, gira em torno de um amor impossível em que o vampiro tenta se afastar da mocinha para protegê-la dele mesmo, já que não são da mesma espécie e ele poderia atacá-la como um animal feroz. Mesmo dessa maneira, Bella só se sente protegida e segura ao lado de eu amado vampiro. A trama de Lua Nova é repleta de emoções que prendem o público.

Uma das viradas da história é quando a moça entra numa tristeza muito profunda por conta de estar separada de Edward, uma vez que os poucos momentos alegres que têm no enredo é quando está perto de Jacob, um colega que lhe oferece companhia. Os atores Jackcon Rathbone, Robert Pattinson, Edi Gathegi e Kristen Stewart prosseguem fazendo parte do elenco. Se você ficou com curiosidade para ver a trama vampiresca não perca tempo e encontre o filme para assistir!

Lua Nova é recorde de público nos Estados Unidos

Lua Nova nos cinemas

Quando foi lançado nos Estados Unidos da América Lua Nova bateu recorde de público nas sessões de abertura do cinema, à meia noite. As bilheterias norte americanas de cinema venderam 26,3 milhões de dólares. O filme foi muito bem recebido pelos fãs que lotaram as sessões para assistir ao romance.

A Saga Crepúsculo

Ao todo a série da escritora Sepheine Meyer tem quatro volumes que são contados na maior parte do ponto de vista da personagem Bella. Alguns curtos pedaços apenas de Eclipse e Amanhecer não são contados pela jovem. Para se ter uma idéia do sucesso que a Saga Crepúsculo conseguiu, os livros da série conseguiram a marca de 100 milhões de cópias vendidas, com tradução para um pouco mais de 37 línguas.

Lua Nova Crepusculo

Além disso, a Saga se manteve em primeiro lugar por 235 semanas na lista dos bestsellers do jornal The New York Times.

Lua Nova no Brasil: como foi a estréia?

No Brasil a tão aguardada estréia aconteceu no mesmo dia que nos Estados Unidos, 20 de novembro de 2009. A história ganhou muitos fãs pelo Brasil que lotaram as salas de cinema para ver Lua Nova. O filme movimentou R$ 1,42 milhões, perdendo apenas para a bilheteria de Avatar, que quebrou o recorde nacional.

Atores Lua Nova Historia do Lua Nova

Pesquisar
Artigos Relacionados