L’oréal – linha de tonalizantes

links patrocinados

L’oréal – linha de tonalizantes

Cuidar dos cabelos é uma preocupação constante das mulheres que fazem de tudo para deixa-los bonitos e saudáveis. No entanto para aquelas que gostam de mudar a cor de vez em quando, ou sempre algumas medidas devem ser tomadas para devolver aos fios a saúde e beleza depois da química. Além disso, manter a nova cor dos cabelos é um dos maiores desafios, pois logo eles começam a desbotar e parecem estar perdendo a cor. E para que esses fios continuem com a cor bonita e brilhante foram criados os tonalizantes, eles agem devolvendo brilho e fortalecendo a cor do cabelo. E uma das grandes marcas de produtos para cabelo que oferece vários tonalizantes é a L’oreal conheça a sua linha de tonalizantes.

Os tonalizantes da L’oreal

A L’oreal pensando nas suas clientes cada vez mais exigentes e que gostam de trocar os fios o tempo, informação que já contatada mediante pesquisa, cerca de vinte por cento da população jovem estão na maioria das consumidoras que trocam os tons do cabelo o tempo todo.

L’oréal – linha de tonalizantes Linha de tonalizantes L' oréal

Por isso a L’oreal criou duas linhas de tonalizantes, a Dia Light e Dia Richesse.
Essas linhas são capazes de cobrir cerca de setenta por cento dos fios brancos, conferir brilho e reflexos aos cabelos sem comprometer a fibra capilar. Isso porque esses produtos não contem amônia em sua formulação, além da tecnologia utilizada nos produtos, a alcalina e a ácida permite que permitem esse resultado de coloração e fibra únicos.

Como funciona a ação dos tonalizantes L'Oréal

Como funciona a ação dos tonalizantes L’oreal

O tonalizante da linha Dia Richesse age com o os componentes alcalinos, penetrando nas fibras capilares eles permitem que o corante penetre na cutícula. O produto é capaz de deixar os cabelos mais claros em um tom ou mais escuros em até quatro tons. Ele chega ao mercado em várias categorias:

Fundamental – 8.0, 7.0, 6.0, 5.0 e 4.0.
Marrons naturais- 7.8N e 6.8
Dourados- 8.3, 7.3, 6.3 e 5.3

Linha Dia Light L´oréal

Linha Dia Light

A linha Dia Light utiliza os componentes ácidos que possuem PH parecido com os fios naturais. O Dia Light é ideal para os cabelos danificados que ainda estão com a escama da cutícula aberta. O produto atua penetrando nas cutículas, renovando os fios e trazendo brilho novamente. Essa linha não é utilizada para clarear o cabelo, apenas para a durabilidade da cor, reavivando – a novamente.
Ela atua com três reveladores, cada um para se adequar ao mais variados tipos de cabelo. Você deve utiliza-lo entre cinco e vinte minutos, conheça os vários produtos dessa linha.

Linha de tonalizante L'Oréal

L’oreal linhas de tonalizante

DIA Light + 15 volume (4,5%), deixa os tons dos cabelos naturais mais vibrantes;
DIA Light + 9 vol (2,7%), deixa os tons mais vibrantes dos cabelos tingidos e que estão com fios mais sensíveis;
DIA Light + 6 vol (1,8%), deixa os fios sensíveis, com tons mais transparentes;
DIA Richesse + 15 vol (4,5%), proporciona a cobertura dos fios brancos em até setenta por cento é indicado para cabelo natural;
DIA Richesse + 9 vol (2,7%), ele age mantendo o mesmo tom dos cabelos e cobre trinta por cento dos fios brancos. Deve ser aplicado quando a consumidora for fazer processos de alisamento, permanente e cobertura dos brancos.
DIA Richesse + 6 vol (1,8%), pode ser aplicado nos cabelos mais claros do comprimento do cabelo ou das pontas, geralmente nos cabelos com californiana ou Ombre Hair.

Pesquisar
Artigos Relacionados