Lojas M.Officer

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Lojas M.Officer

A M. Officer é uma marca fundada pelo empresário Carlos Miele em 1986, sendo hoje uma das grifes de maior importância e de grande distribuição no território nacional quando aderiu ao sistema de franquias. Atualmente, está presente em alguns estados das principais regiões do país: Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), Sudeste (São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro), além de outros como o Distrito Federal, no Centro Oeste e algumas capitais do Nordeste – Recife, Fortaleza sendo dois importantes exemplos.

O perfil da marca geralmente fica entre o básico elegante e o luxo discreto – o que significa um look mais simples, sem exageros, mas equilibrado com um destaque a partir de acessórios ou uma única peça que chame mais a atenção. Isso inclui modelos tanto para homens quanto para mulheres, com roupas para diferentes ocasiões: jovens descolados, combinações para o mercado de trabalho, além das opções para balada e jantares formais.

O fundador, Carlos Miele, também possui uma linha própria de luxo que leva o seu nome, com uma loja no Brasil, outra nos Estados Unidos (em Nova York) e outra na França (em Paris) – são boutiques com modelos únicos, vestidos de tecidos exclusivos e cortes levando em consideração as tendências da estação. Miele é um dos únicos estilistas brasileiros que ganhou destaque também internacionalmente, conseguindo conquistar celebridades como Eva Longoria, Scarlett Johansson e Beyoncé, entre outras – todas já usaram pelo menos um modelo criado pelo estilista em eventos do tapete vermelho americano (premiações como o Oscar, o Grammy, o Emmy, o Golden Globes, além é claro de estréias internacionais de filmes).

M. Officer franquias

Em 2006, o holding da M. Officer faturou mais de duzentos e cinqüenta milhões de reais, renda provida das mais de cem lojas espalhadas pelo país. Os principais produtos são os jeans, que possuem uma qualidade superior e de grande durabilidade, além de cortes e detalhes dentro dos últimos lançamentos nas passarelas. Além disso, a marca vende casacos, jaquetas, camisas, suéteres, blusinhas, camisetas, cintos, chapéus, ternos e blazers, entre outros produtos.

No ano de 2009, Carlos Miele lucrou cerca de trezentos e vinte milhões de reais, juntando sua própria grife e as vendas da M. Officer ao redor do país. Naquele ano já possuía cento e cinqüenta lojas, número que vem crescendo anualmente. A marca já ganhou destaque muitas vezes por causa da história do fundador, que não esconde ter sido expulso de seis das nove escolas onde estudou e se formou em Administração na Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de ter tentado outros investimentos que resultaram em brigas familiares e disputas judiciais.

Agora, entretanto, Miele se concentra na criatividade e conhecimento que são exigidas no ramo para melhorar e inovar cada vez mais. Quem já se encantou pelos modelos criados pelo estilista explica que ele consegue equilibrar o destaque às curvas, valorizando a mulher, mas passa longe do vulgar e do explícito. Além disso, utiliza diferentes tipos de cortes, variando também entre franjas, pedras, costuras, entre outras formas de complementar o tecido.

Fotos

Confira Fotos das Lojas M.Officer:

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A M.Officer possui várias lojas pelo paísA M.Officer possui várias lojas pelo país

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