Lojas Colombo: catálogos de produtos 2013

links patrocinados

Lojas Colombo: catálogos de produtos 2013

As Lojas Colombo surgiram em 1959, na cidade de Farroupilha no Rio Grande do Sul. Os primos Adelino Colombo e Dionysio Maggioni idealizaram a empresa e a administraram por anos. Já em 1960, com a inauguração da primeira emissora de TV e o aumento das vendas dos aparelhos de televisão, as vendas da loja aumentaram consideravelmente.
Após apenas 6 anos a primeira filial das Lojas Colombo é inaugurada em Caxias do Sul, também em solo gaúcho. A partir daí, o sucesso das vendas e a popularidade da rede de lojas foi aumentando. Por conta disso, em 1992 as Lojas Colombo já tinha 167 lojas e 16 franquias.

As Lojas Colombo

Lojas Colombo: catálogos de produtos 2013 Lojas Colombo

Em seu auge, no ano 2000 as Lojas Colombo chegaram a ter 357 lojas e três centros de distribuição. A Atuação era no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. Já em 2012 a empresa procurou reestruturar seu modelo de expansão e conteve o crescimento, perdendo algumas lojas. Atualmente a rede conta com 262 lojas e dois centros de distribuição.

Ofertas de catálogo Lojas Colombo

Ofertas do catálogo de produtos 2013 da Colombo

As ofertas do catálogo de produtos 2013 da Colombo envolvem diversas áreas. Desde a área automotiva até celulares e tablets, são várias promoções que ocorrem ao longo do ano em todas as lojas da rede.
As principais marcas estão presentes nas Lojas Colombo em 2013. Você pode comprar notebook 3D Positivo por valores incríveis! Nas Lojas Colombo você encontra modelos desta nova evolução da tecnologia da informática a partir de R$1179,00 à vista!
Os aparelhos de TV também trazem inovações tecnológicas e é nas Lojas Colombo que você pode encontra-las. Além da nova tecnologia 3D, as televisões que chegam nas Lojas Colombo como parte do catálogo de produtos 2013 possuem tamanhos absurdamente grandes! São TVs de até 50 polegadas e, de quebra, você tem acesso a redes sociais e a internet. É o futuro dentro da sua casa.

Produtos Colombo 2013

Outras ofertas do catálogo de produtos Colombo 2013

Para você que gosta de fotografar, já estão à venda nas Lojas Colombo as novíssimas câmeras Samsung Android com 3G! Já imaginou ter à disposição câmera digital de alta qualidade e poder postar as fotos nas redes sociais em tempo real? Agora você já pode ter tudo isso. A oferta no catálogo de produtos 2013 da Colombo sai por R$1759,00 à vista e ainda conta com sensor de redes wi-fi.
Lembrando que existem outras opções de câmeras digitais Sony e Nikon também, por preços arrasadores!

Revista Colombo

Produtos 2013 na Revista Colombo

As ofertas do catálogo de produtos 2013 das Lojas Colombo estão presentes – em menor quantidade – na Revista Colombo. Esta ferramenta lhe traz além das melhores ofertas da rede, matérias especiais sobre os clientes, dicas para viagens, informações sobre os produtos comercializados pelas lojas e também as novas tendências de tecnologia e decoração de interiores.
Comprando nas Lojas Colombo você tem à disposição produtos de qualidade, facilidades na hora de pagar e entretenimento com a Revista Colombo. Não deixe de pesquisar no catálogo de produtos 2013 da Colombo: você certamente irá optar por comprar lá!

Pesquisar