Loja Virtual

links patrocinados

Loja Virtual

Se você tem um espírito empreendedor, entretanto não sabe onde aplicar as suas ideias ou então o seu capital, conheça a nova forma de empreendimento: o empreendimento digital.
As lojas virtuais estão, a cada dia, tomando um espaço maior no mercado, estas, já vendem de tudo, roupas, jogos, acessórios, equipamentos, entre outra infinidade de coisas e ainda, proporciona uma vantagem muito a frente de todas as vantagens ofertadas pelas lojas físicas, a importação sem o pagamento de jurus. Isso mesmo, é possível você comprar vários artigos de fora do Brasil e não pagar encargo tributário algum, é claro que, para que isso dê certo, você deve ter algumas artimanhas, a primeira, de não comprar muitos artigos e a segunda de não comprar artigos grandes, se você seguir estas duas coisas de não compras muitas coisas e não comprar coisas grandes, as chances de pegarem o seu produto na alfândega são praticamente inexistentes.

O que Precisa ter para Abrir uma Loja Virtual

Loja Virtual Conheça a Loja Virtual

Você precisa ter uma boa ideia, pois, como na internet nós achamos de tudo, não vale a pena você abrir uma loja, por exemplo de camisetas, sendo que já existe milhares destas, a segunda, é ter acesso a internet, você precisa ter uma boa internet para conseguir postar imagens mais pesadas e também para não demorar ao redigir textos e responder as pessoas, um bom equipamento, tanto o computador em si, quanto uma câmera fotográfica, para que você possa fotografar seus produtos, editar normalmente e postar sem que haja problemas e para que a sua “vitrine” fique digna e ainda, um capital, pois você precisa comprar produtos para dispor na sua loja.

Conheça a Loja Virtual

Pagseguro

Se você pretende abrir uma loja online é imprescindível que você tenha parceria com o Pagserugo, contrate este serviço, pois os consumidores internautas só compram caso você tenha algum destes serviços por trás do pagamento dos seus produtos, visto que, sem a atuação de dispositivos como este, o consumidor não tem a certeza de que o seu produto chegará ou de que o seu dinheiro seja devolvido.

Confira a Loja Virtual

Confira mais

Procure também, sempre manter contato com os seus clientes, caso você tenha algum problema com as entregas ou greve dos Correios, redija um e-mail explicando a situação e avise para todos aqueles que fizeram seus pedidos, além disso, se uma pessoa demonstrar interesse em comprar um produto que não esteja no estoque, também redija um e-mail informando que seu produto demorará mais para chegar por conta de não estar em estoque (por mais que isso já esteja escrito no seu site).

Loja Virtual - saiba mais

Conceituando a Marca

Você precisa, antes de lanças a sua loja, conceituar a sua marca, ou seja, qual será o público que você pretende atingir? O que fará para atingir este público? Quais serão os seus principais atrativos? Você vai comprara produtos e revender na sua loja ou vai criar uma grife?
Todos estes aspectos precisam ser planejados para que você não acabe saindo do rumo que havia imaginado, portanto, estabeleça todos estes aspectos antes de abrir a loja!

Pesquisar
Artigos Relacionados