Livros de autoajuda mais vendidos em 2013

links patrocinados

Livros de autoajuda mais vendidos em 2013

Os livros de autoajuda sempre estão no topo da lista dos mais vendidos quando comparados a outras categorias, eles estão sempre entre os Best Seller e ganham fama mundial. Esse tipo de livro é aquele que trata sobre algum assunto importante sobre a vida das pessoas, sobre o dia a dia, sobre questões psicológicas, entre outros temas de relevância para a maioria. Hoje em dia são muitos autores que escrevem livros para essa categoria, sendo que você vai encontrar livros de profissionais da medicina ou autores especialistas em determinados assuntos, por exemplo. E se você ainda não conferiu os livros de autoajuda, confira quais são os livros mais vendidos da temporada.

Livros autoajuda: 1º e 2º lugar nas vendas 2013

E no topo da lista dos livros mais vendidos em 2013 está o Kairós. O livro escrito pelo Padre Marcelo Rossi, um dos padres mais conhecidos no Brasil.

Livros de autoajuda mais vendidos em 2013 Livros de autoajuda

Em segundo lugar o livro de autoajuda Eu não consigo Emagrecer escrito por Pierre Dukan voou das prateleiras das livrarias e supermercados e é uma das maiores buscas dos leitores que querem descobrir o segredo para vencer um dos seus maiores vilões: o peso.
Outro tema de interesse da maioria e que logo que lançado despertou o interesse de milhões de pessoas que o colocaram em destaque como o terceiro livro mais vendido em 2013 é Casamento Blindado. O livro foi lançado em 2012 e escrito por Cristiane Cardoso e Renato Cardoso, até agora uma das maiores aprovações e recomendações da área de relacionamentos, por isso um dos mais vendidos.

Autoajuda- os livros mais vendidos em 2013

Livros autoajuda: 3º ao 7º nas vendas 2013

O terceiro lugar fica para Só o Amor Consegue, o livro é da editora Vida e Consciência escrito pela autora Zíbia Gasparetto.
E um dos Best Seller que por anos está entre os mais cotados, é O Monge e o Executivo, o livro que traz dicas e ensina como ter sucesso principalmente na área profissional mas quem sem dúvidas interfere também no caráter foi escrito por James C. Hunter, da administração e negócios é um dos mais buscados ocupando o 5º lugar no ranking.

Livro sobre comportamento e saúde

Comportamento e saúde

Outro livro é o Louco Por Viver, escrito por Roberto Shinyashiki está entre os mais buscados em 6º lugar é da editora Gente. O sétimo lugar fica para o Poder do Hábito, o livro de Charles Duhigg traz muitas informações e ajuda para o tema comportamento e saúde. O livro é da editora Objetiva.

Livros de autoajuda campeões de venda

Livros autoajuda: 8º ao 10º nas vendas

E o oitavo lugar é ocupado por Uma Prova do Céu, uma das maiores expectativas dos lançamentos de 2013. Uma Prova do Céu, traz uma história emocionante sobre um médico que não acreditava no sobrenatural e que para saber que o Céu existe é surpreendido pela própria sorte. A publicação é de Dr. Eben Alexander III, lançado pela editora Sextante.
E O Método Dukan- Eu não consigo emagrecer que já entrou para a lista dos Best Seller foi escrito por Pierre Dukan e ocupa o oitavo lugar. Em décimo lugar está Nietzsche Para estressados, um livro sensacional escrito por Allan Percy também no gênero autoajuda.

Pesquisar