Livemocha: curso online de espanhol

links patrocinados

Livemocha: curso online de espanhol

Hoje em dia com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, falar mais de uma língua é essencial para se destacar entre os outros para conseguir a sua vaga em um empresa. E o Livemocha sabendo disso, ele oferece cursos por meio da internet de várias línguas, para que você aprenda um novo dialeto e consiga a sua tão desejada vaga de emprego. E como o espanhol é o segundo idioma mais falado no mundo, somente ficando atrás do chinês, é uma grande oportunidade que você tem nas mãos para poder se comunicar com diversas pessoas.

A metodologia de ensino do Livemocha

Livemocha: curso online de espanhol Curso de idiomas no Livemocha

Como o Livemocha acredita que a língua não é um simples assunto acadêmico e sim uma execução de uma arte, que deve ser praticado sempre para que se tenha total domínio. O Livemocha acredita que para que realmente o estudante aprenda uma língua nova, o aluno deve praticar com uma outra pessoa para ter mais noção da língua em si.
Por isso, no Livemocha o aluno têm uma fluência de conversação e uma boa instrução para poder praticar corretamente a língua aprendida no dia a dia. Então o aluno no Livemocha assiste e ouvem os falantes nativos do idioma em uma conversa, para que o aluno fique mais acostumado com o idioma e aprende-o melhor. Junto com a conversação o aluno também aprende a gramática e o vocabulário do idioma, permitindo que o aluno compreenda todos os componentes do idioma.

Curso de espanhol online no Livemocha

Sobre o curso de espanhol do Livemocha

O espanhol, hoje em dia, possui em torno de 329 milhões de falantes nativos, sendo a segunda língua mais falada no mundo. O espanhol que os cursos do Livemocha ensinam é o espanhol mexicano, uma vez que todas as derivações do espanhol somente contêm algumas e muito pequenas diferenças de gramática, vocabulário e de pronúncia entre as variações. Mesmo como essas variações de gramática, vocabulário e de pronúncia, não impendem a fácil comunicação entre os dialetos. AS aulas de espanhol são realizadas ao vivo e com professores nativos do idioma, os 5 países que mais usam o Livemocha para aprender espanhol são: Estados unidos, Brasil, Senegal, Itália e Reino Unido.

Como o curso no Livemocha pode ser útil

Como o uso do espanhol pode ser útil em sua vida

Saber mais de um idioma pode abrir muitas portas para você, principalmente na vida profissional. Com mais de um idioma no seu currículo, você vai se destacar dos outros candidatos, e se você já possui um emprego, o segundo idioma pode abrir outras portas dentro da sua empresa, quem sabe uma vaga para ir trabalhar no exterior. Sendo que falando mais de um dialeto abre mais possibilidades de viagem para você.

Como criar uma conta no Livemocha

Como criar uma conta no Livemocha para começar a aprender a falar em espanhol

Para você começar a aprender a falar em espanhol é fácil, basta você entrar no site do Livemocha, na página principal do site, no canto superior direito você poderá clicar no link “Crie uma conta”, uma vez clicando no link você será redirecionado automaticamente para a página de cadastramento. É só preencher o formulário e escolher entre os 38 idiomas que o Livemoch disponibiliza para você aprender.

Pesquisar
Artigos Relacionados