Lipoaspiração para homens

links patrocinados

Lipoaspiração para homens

Lipoaspiração para homens

Sobre a Lipoaspiração para homens

No mundo atual, a aparência, muitas vezes, fala bem mais alto do que a própria essência da pessoa. Por isso, é bastante grande o número de pessoas que optam por realizar alguma intervenção cirúrgica para parecer mais belo. A lipoaspiração, por exemplo, é quase recorde de público.

No entanto, bem diferente de antigamente, hoje em dia os homens estão procurando mais este tipo de serviço para ficarem mais em forma e bem com eles mesmos. Algumas vezes, por exemplo, a opção pela lipoaspiração no homem (ou qualquer outra técnica cirúrgica) está relacionada com a melhoria de sua carreira profissional.

Nos homens, porém, o trabalho da cirurgia é um pouco diferente do que para as mulheres. Isso se dá porque, nos homens, a distribuição de gordura no corpo difere totalmente das mulheres. Em indivíduos masculinos, por exemplo, o tecido gorduroso pode ser mais facilmente eliminado com a prática de exercícios físicos localizados.

Contudo, mesmo com diversas tentativas de emagrecer, alguns homens não se satisfazem completamente e escolhem ‘entrar para a faca’, como dizem popularmente. Os homens que desejam fazer esta cirurgia, no entanto, devem ser pessoas com pele firme e elástica, que geralmente fazem atividades físicas e que possuem quantidades de gordura desproporcionais em lugares diferentes do corpo.

Processo da Lipoaspiração para homens

O processo cirúrgico de lipoaspiração para homens é feito com maior freqüência na cintura, para tirar os famosos pneuzinhos, no abdômen, no queixo (a papada) e também nas mamas. Se você está disposto a fazer isso, procure um médico e uma clínica especializada para se sentir ainda mais seguro. E lembre-se: cirurgia somente em últimos casos!

Cirurgia Lipoaspiração

Cirurgia Lipoaspiração

Sobre a Cirurgia Lipoaspiração

Muitas pessoas, principalmente mulheres, encantam-se com a possibilidade de ficarem magras e com um corpo bonito em pouco tempo. Ou melhor, com apenas uma cirurgia. A lipoaspiração promete milagres, mas não é bem assim que ela funciona. Vários cuidados devem ser tomados e não é qualquer pessoa que pode fazer esse tratamento. Saiba mais sobre a lipoaspiração neste artigo.

Lipoaspiração significa o processo de eliminação de gorduras. Esta é uma das cirurgias mais procuradas no Brasil e é relativamente simples. O processo é o seguinte: o médico faz uma pequena incisão na pele e, no furo provocado, coloca tubos que sugam toda a gordura.

Há casos em que a cirurgia termina e o paciente levanta e sai andando normalmente. Porém, se ele fica desacordado, pode demorar algum tempo para que ele volte ao normal.

Locais da Cirurgia Lipoaspiração

Não é em qualquer lugar do corpo que o processo da lipoaspiração pode ser realizado. As áreas mais comuns são o pescoço, o rosto, os seios, os braços, a barriga, a cintura, as nádegas, as costas, o quadril e as coxas.

O paciente pode, ainda, fazer o processo em mais de um destes lugares no mesmo dia. Vale lembrar que não adianta apenas fazer a lipoaspiração. Depois da cirurgia, o paciente deve ter uma vida saudável, com alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos.

Problemas na Cirurgia Lipoaspiração

Mas a lipoaspiração não é um ‘mar de rosas’. Ela traz riscos, como infecções, inchaços, cóagulos de sangue, etc. A pele pode, ainda, ficar ‘deformada’, não voltar ao normal depois da lipoaspiração. Nestes casos, é necessário que haja outras intervenções.

Se mesmo assim você quiser fazer uma lipoaspiração, o primeiro passo é procurar um médico competente, registrado no Conselho Regional de Medicina e que você já conheça ou tenha informações sobre.

Lembre-se que, por mais que seja uma cirurgia pequena, a lipoaspiração só pode e deve ser feita em hospitais, que têm a estrutura adequada para reverter a situação caso haja algum problema.

Pesquisar
Artigos Relacionados