Linha Volvo 2012

links patrocinados

Linha Volvo 2012

Linha Volvo 2012

A Volvo é uma das principais fabricantes mundiais de caminhões e ônibus. A empresa atua em diversos outros segmentos, como equipamentos para construção e até mesmo serviços financeiros. Seu segmento de carros foi vendido para a Ford em 1998 e, no ano de 2010, repassado para a empresa chinesa Zhejiang Geely Holdin Group.

História da Volvo

Nascida em 1927, na Suécia, a Volvo surgiu com o objetivo de criar carros de passeio que fossem ao mesmo tempo confortáveis e seguros. Naquela época, o clima e as estradas suecas dificultavam a circulação de carros. Por isso, desde seu início, a Volvo é reconhecida pela força de seus automóveis.

Seus veículos de porte médio, como sedans e peruas, atraíram a atenção da Ford, que comprou este segmento da Volvo no final da década de 1990. Anos depois, foi a vez da chinesa Geely adquirir a linha de automóveis da marca. A Volvo original, atualmente, se dedica apenas a veículos comerciais, como caminhões e ônibus.

Linha Volvo em 2012

Para 2012, a Geely tem investido em novos modelos de coupées, sedans e crossovers para a linha Volvo. Os coupées se destacam com os modelos C30 e C70. Para os sedans, serão lançados os modelos S60 e S80. Por fim, os crossovers estão representados pelos modelos XC60, XC70 e XC90.

O principal esforço de produção da linha automotiva Volvo é manter o caráter de carros fortes, potentes, em um mercado cada vez mais preocupado com modelos compactos e econômicos. Neste sentido, a Geely tem investido muito em tecnologia para aliar as antigas características dos modelos Volvo às novas demandas dos consumidores.

Preços da Linha Volvo 2012

Os preços iniciais dos modelos Volvo 2012 são os seguintes: U$39 mil para o C70, U$24 mil para o C30, U$37 mil para o S80, U$31 mil para o S60. Os crossovers ficam entre U$32 mil e U$38 mil.

Por enquanto, os novos modelos da Volvo estão disponíveis para o Brasil somente através de importadoras. Confira mais sobre cada um deles na página da Volvo Cars.

Estação Volvo 2014 Curitiba

Confira mais informações sobre o evento cultural Estação Volvo 2014 Curitiba e qual a sua programação para a cidade no mês.

Sobre a ação cultural da Volvo na cidade

Estação Volvo 2014 Curitiba Estação Volvo 2014

Grupo Volvo no Brasil realiza mais uma vez uma edição da Estação Volvo 2014 Curitiba, evento cultural sediado pela capital paranaense. O festival possui exatamente um mês de duração com os mais diversos tipos de atrações, para agradar também a um público mais diversos, sendo voltado para quem se interessa por cinema, teatro, música, exposições, musicais e pela arte, no geral. Vale lembrar que o evento ocorre entre 1 e 31 de agosto.

Conheça a Estação Volvo 2014 Curitiba

Estação Volvo 2014 Curitiba: programação musical

Diversos artistas fazem apresentações pela Estação Volvo 2014 Curitiba, devendo o público consultar demais informações como horário, local ou preço dos ingressos. Alguns nomes que chegam na cidade são Ana Carolina, Deni Ribas em um dueto com Carlos Simas, Guto Horn, Marcelo Teixeira e Daniel Seinfert.

O evento ainda conta com a presença nos palcos com Thaís Gulin, a Orquestra Sinfônica do Paraná, Orquestra Opus (que toca junto a Ana Carolina), Thayana Barbosa e Lydio Roberto. No dia 15 de agosto ainda possui uma homenagem musical às obras de Waltel Branco com Alma de Passarinho no Estação Volvo 2014 Curitiba.

Estação Volvo 2014

Musicais e Exposições

Quem gosta da música em outras vertentes também pode ir ao teatro para assistir a dois musicais trazidos de forma especial para o evento Estação Volvo 2014 Curitiba. Um deles é Todos Musicais de Chico Buarque em 90 minutos, por R$ 60 reais a meia e R$ 120 a inteira no Teatro Positivo. Ainda vai haver a presença do espetáculo Forrobodó, O Canto das Vitaminas, Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais.

O Estação Volvo 2014 Curitiba também traz a exposição Turin, esta que deve ser estendida até o começo de setembro no MON – Museu Oscar Niemeyer. Ao todo, vão fica na mostra 130 peças feitas pelo artista paranaense João Turin, um dos mais importantes do estado. Já quem gosta de literatura pode gostar da presença de Valter Hugo Mãe na Capela Santa Maria no dia 7 de agosto, no Litercultura.

Estação Volvo 2014 Curitiba - saiba mais

Estação Volvo 2014 Curitiba: teatro e ingressos

O teatro também não fica de fora do evento Estação Volvo 2014 Curitiba. de forma gratuita, algumas escolas e espaços públicos da capital vão ser palco para a peça “Um Mundo para Todo Mundo”, de classificação livre para todos os públicos. O festival também vai ter “Elza e Fred” com os atores Suely Franco e Umberto Maganani nos respectivos papeis principais. Elas interpretam um casal em sua melhor idade.

Os ingressos para a Estação Volvo 2014 Curitiba podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos pela Internet ou telefone ou nos quiosques do Shopping Muller. Eles podem ser adquiridos ainda em locais físicos onde ocorre as apresentações como no Teatro Guaíra, na Capela Santa Maria, no MON ou no Teatro Positivo. Os preços variam de acordo com o espetáculo apresentado durante o mês de agosto.

Pesquisar