Linha Revlon de Cosméticos 2014

links patrocinados

Linha Revlon de Cosméticos 2014

A Revlon é uma empresa mundialmente conhecida e que é especializada na fabricação e venda de cosméticos e outros produtos que realçam a beleza. Voltado principalmente para o público feminino, a Linha Revlon de Cosméticos 2014 é uma das novidades mais aguardadas pelas consumidoras da marca.

Sobre a marca de cosméticos Revlon

Linha Revlon de Cosméticos 2014 Linha Revlon de Cosméticos

Revlon é uma marca de cosméticos que foi fundada nos Estados Unidos, em 1935. Com apenas 6 anos da criação da indústria, a marca faz muito sucesso e já se consagrava entre as empresas milionárias do ramo dos cosméticos. Foi a partir da década de 50 que a Revlon ganha uma identidade pessoal e começa a desenvolver embalagens e nomes criativos para os seus produtos.

Atualmente, a Revlon é uma das maiores marcas de produtos de maquiagem e beleza do mundo, conseguindo um grande público de consumidoras pelos lugares que é vendida. Investindo em produtos inovadores e em tecnologia, a marca completou 80 anos de mercado. Para o ano que vem, a empresa norte-americana já deu algumas pistas de sua Linha Revlon de Cosméticos 2014.

Linha Revlon de Cosméticos

Linha Revlon de Cosméticos 2014: produtos

Poucos produtos da Linha Revlon de Cosméticos 2014 já foram divulgados pela marca, mas a empresa está se inspirando nas modas das passarelas para criar suas tendências de esmaltes e maquiagem. A nova Linha Revlon de Cosméticos 2014 virá com novidades para o verão brasileiro em todos os produtos. As mais aguardadas são as de blush, sombras, máscara para cílios, delineadores, batons, gloss e lápis de olho e boca.

Conheça a Linha Revlon de Cosméticos 2014

Linha Revlon de Cosméticos 2014: esmaltes

Divulgada pela empresa, a nova Linha Revlon de Cosméticos 2014 também possui uma coleção de esmaltes inspiradas nas tendências de verão do ano que vem. Os esmaltes da marca são voltados, principalmente, para as consumidoras que gostam de unir a moda para as unhas com a qualidade da cobertura Revlon.

Uma das Linhas Revlon de Cosméticos 2014 é o Revlon Nail Art Expressionist. Esse produto na verdade são dois vidros de esmaltes unidos pela tampa. Com a versatilidade de ser dois em um, as cores são bem vibrantes e as combinações são pensadas no gosto da cliente brasileira. Algumas das uniões de frascos são rosa + laranja, verde + amarelo, roxo + dourado e preto + branco, por exemplo.

Outra Linha Revlon de Cosméticos 2014 de esmaltes é o Revlon Nail Art Neon. Essa coleção também possui a união de dois vidros, mas dessa vez um dos frascos contém um esmalte colorido e o outro um esmalte branco, que tem a função de dar brilho para a unha. Os tons são bem fortes e destacantes, feito especialmente para as mulheres mais ousadas.

Confira a Linha Revlon de Cosméticos 2014

Cosméticos de Alta Costura

A Revlon fez uma parceria com a marca Marchesa e irá lançar uma coleção de adesivos para as unhas, totalmente inspirados nas modas da Alta-Costura. A primeira ideia é a de vender os adesivos em 3D e depois seria a de criar uma Linha Revlon de Cosméticos 2014 baseada nas tendências e no luxo da Alta-Costura.

Pesquisar