Linha Fiat 2014

links patrocinados

Linha Fiat 2014

A Fiat Automobiles foi criada em 1899 na cidade de Turim, na Itália. Atualmente, o Grupo Fiat detém várias marcas automotivas, como Chrysler, Maserati, Ferrari, Alfa Romeo, Dodge e Jeep, além da Juventus, um dos maiores clubes de futebol da Itália.

O nome Fiat deriva de Fabbrica Italiana Automobili Torino, ou seja, Fábrica Italiana Automobilística de Turim. Inicialmente, a empresa atuou apenas no desenvolvimento de automóveis. Contudo, na década de 1940, a Fiat começou a diversificar suas áreas de atuação, incluindo tratores, construção, trens e muito mais. Hoje, embora sua sede permaneça em Turim, a Fiat possui unidades de fabricação em 61 países. Ao todo, o número de unidades supera mil, empregando mais de 100 mil pessoas somente fora da Itália. Somado com o dos funcionários italianos, este número chega a 220 mil.

Vendas

Linha Fiat 2014 Confira a Linha Fiat 2014

No Brasil, a Fiat tem feito um grande sucesso há bastante tempo. Tanto que, desde 2010, a montadora é a líder de vendas no país. Além de modelos já consagrados, a Fiat é conhecida por lançar pelo menos um veículo inédito no Brasil todos os anos. Em 2013, embora tenha quebrado este protocolo, a Fiat investiu pesado nas séries especiais, além de ter trabalhado na reestilização da Strada e lançado uma nova geração da Fiorino.

Ao todo, a montadora vendeu 762 mil veículos no Brasil em 2013, respondendo por 21% do mercado. Em segundo lugar ficou a Volkswagen, com 18%.

Linha Fiat 2014 - saiba mais

Modelos da Fiat para 2014

Em 2014, a Fiat promete novas gerações de boa parte de seus modelos, além de trazer um lançamento inédito, como acontecia desde 2010. Além dos lançamentos, a Fiat já anunciou melhorias em seu sistema de garantia. A partir de 2014, todos os veículos novos comercializados pela montadora terão três anos de garantia. A exceção são apenas os chamados veículos comerciais leves, como Uno Furgão, Doblò e Ducato.

Fiat 2014

Confira mais

No início do ano, a Fiat anunciou que o Palio Fire ganhará uma nova versão em 2014, que será o veículo mais barato do país, sendo vendido a R$23990. Com isso, a montadora pretende substituir o Uno Mille, que foi descontinuado em 2013.

Por enquanto, a montadora também já anunciou novas versões para o Bravo, Punto, Fiat 500 e Uno, além de ter confirmado seu lançamento inédito para o país, que certamente fará muito sucesso entre os fãs da marca. É o Fiat Abarth, que por enquanto será produzido no México e chegará ao Brasil através de importação.

Linha Fiat 2014 - confira

Novo modelo

O Abarth foi confirmado para o mercado nacional em Detroit, durante o tradicional Salão Automotivo da cidade. A Fiat ainda não informou o preço do modelo para o mercado brasileiro, mas estima-se que ele custará algo em torno de R$70 mil.

O Abarth se destaca pelo seu design altamente moderno. O modelo possui motor 1.4 16V, que gera 162 cavalos de potência. O novo modelo da Fiat deve ser comercializado no Brasil em suas versões manual e automática. Para ficar por dentro de todas as novidades da Fiat para 2014, acesse a página oficial da montadora.

Pesquisar