Ligados pelo Amor: sinopse, elenco e estréia

links patrocinados

Ligados pelo Amor: sinopse, elenco e estréia

Ir ao cinema, ou ver um filme em casa, é uma boa opção para a família, as crianças, namorados, e até para se divertir sozinho. Isso porque os filmes são como portas que se abrem para lugares novos. Eles apresentam ao espectador novos universos e também personagens que podem fazer com que você se identifique. Os filmes são muito democráticos, pois existem inúmeros deles para que você possa escolher para assistir. Toda a semana novos longas são lançados nos cinemas, e você também pode encontrar as obras cinematográficas para assistir em sua casa através das locadoras de filmes ou ainda em sites que oferecem download. Escolha o filme e boa diversão!

Dicas para escolher

Ligados pelo Amor: sinopse, elenco e estréia Ligados pelo Amor

Ao ir ao cinema, ou uma locadora de filmes ou site, você irá encontrar muitas opções. Com isso, poderá ficar perdido ou indeciso com qual filme escolher para assistir primeiro. Essa dúvida é bastante comum entre os espectadores, mas pode ser resolvida com algumas dicas. A primeira delas é escolher um dos gêneros cinematográficos, como drama, romance, comédia, terror, suspense, ação, policial, animação, entre tantos outros. Outra dica fundamental é conhecer a história que o filme aborda. Você poderá querer assistir a um longa apenas lendo uma sinopse do mesmo. E saber quem são os atores e os diretores também pode lhe ajudar nesta escolha. Por isso, fique por dentro das informações sobre o filme Ligados pelo Amor.

Ligados pelo Amor: sinopse

Sinopse de Ligados pelo Amor

O filme Ligados pele Amor narra a história da família de Bill Borgens. Mesmo após ter se separado a três anos, ele não consegue parar de espionar sua ex-esposa, a bonita Erica, que o trocou por outro homem. Bill não consegue se envolver com outras mulheres, mesmo tendo um caso com a vizinha Tricia. Ao mesmo tempo, sua filha Samantha está evitando se apaixonar e quer publicar o seu primeiro livro de romances. Por outro lado, o filho Rusty quer se lançar como escritor e vive um romance com uma jovem cheia de problemas. Essas três histórias se entrelaçam no filme Ligados pelo Amor, sendo que a família irá descobrir, em meio a tantas crises, como os finais poderão se tornar começos.

Ligados pelo Amor: sinopse, elenco

Elenco de Ligados pelo Amor

Esta história, de drama com comédia no filme Ligados pelo amor, conta em seu elenco com atores como: Jennifer Connelly (como Erica), Greg Kinnear (no papel de Borgens), Logan Lerman (como o personagem Lou), Lily Collins (no papel de Samantha), Barbara Weetman, Alex ter Avest, Liana Liberato (como Kate), Kristen Bell (no papel de Tricia), Nat Wolff (interpretando Rusty), Spencer Breslin (no papel de Jason), Patrick Schwarzenegger e Rusty Joiner. Também está no elenco de Ligados pelo Amor o renomado escritor Stephen King. A produção do filme é de Michael A. Simpson, Jeff Rice e Judy Cairo.

Ligados pelo Amor: sinopse, elenco e estréia - saiba mais

Histórias que se ligam

O filme Ligados pelo Amor teve a direção e o roteiro feitos por Josh Boone. O longa tem data para estrear no dia 14 de fevereiro de 2014. Se você gosta de boas histórias, desfechos surpreendentes, ótimas atuações e filmes que prendem sua atenção, o longa Ligados pelo Amor poderá lhe agradar. Separe um dia e assista ao longa para poder se divertir. Filmes são ótimas maneiras para relaxar, sair com a família, namorar e encontrar os amigos. Por isso, escolha aquele que mais gosta e aproveite muito!

Pesquisar
Artigos Relacionados