Legendários Marcos Mion

links patrocinados

Legendários Marcos Mion

Legendários Marcos Mion

O programa Legendários apresentado por Marcos Mion vai ao ar nas noites da TV Record todos os sábados desde o ano 2010, salvo períodos de férias, é claro. O apresentador Marcos Mion mantinha um programa na emissora televisiva MTV, onde fazia sucesso, quando começou a chamar atenção foi percebido pela Record e faz o Legendários até hoje. O programa é todo com a cara do Mion, ele quem criou o formato como é exibido hoje e além de apresentar também trabalha como diretor geral. Na pauta do programa Legendários Marcos Mion estão temas bem humorados com celebridades, ecologia, variedades, política, entre outros. O Legendários possui uma verve irreverente e quadros que se predispõem a tirar sarro a fazer piadinhas. Acompanhando as tendências do momento o programa passou a ser exibido com a tecnologia em HD, da mesma forma que a maioria dos programas da Rede Record.

A vida do apresentador Marcos Mion

Programa Legendarios

Pode-se dizer que Marcos Mion é quase um homem multimídia, já que ele é ator, diretor, produtor, apresentador, blogueiro e dono de duas marcas. Marcos Chiab Mion é paulistano, nascido no mês de julho de 79, cursou filosofia na USP e estudou Comunicação e Artes do Corpo na PUC em São Paulo. Marcos Mion começou mais ou menos cedo na TV atuando no seriado da dupla Sandy e Júnior, na Rede Globo. Posteriormente foi trabalhar na MTV em “Piores Clipes do Mundo” e “Supernova”. Em 2002 mudou para a Rede Bandeirantes para fazer o “Descontrole”, um programa de humor super irreverente. Para quem não se lembra foi nessa emissora que ele atuava ao lado do personagem “Corvo”, que fez muito sucesso na televisão brasileira e que atualmente é o repórter Vesgo, do programa Pânico na TV, exibido hoje pela Rede Band. Há aproximadamente três anos o apresentador trabalha no Legendários Marcos Mion, da Record.

Formato do Legendários Marcos Mion

Legendarios na Record

O programa tem um formato bastante dinâmico e variado, com muita pegada de humor e é transmitido ao vivo. Para as gravações existe um espaço no estúdio destinado a participação da plateia e também existem muitos personagens e famosos que costumam dividir o palco no Legendários Marcos Mion, como o seu próprio sósia “Mionzinho”, Felipe Torres, Juliana Salimeni. Nas antigas já dividiram o palco e o programa com Marcos Mion: João Gordo e Jaqueline Khury, uma ex-confinada do programa Big Brother Brasil, Leo Lins, Joana Machado, Marcelo Marrom, Felipe Solari, Mauricio Meirelles, entre outros.

Quadros do Legendários Marcos Mion

Legendarios 2013

O programa do Marcos Mion Legendários também conta com vários quadros fixos de enorme sucesso, como o “Vale a pena ver Direito”, em que Marcos Mion faz análises bem humoradas de clipes ou programas de outros famosos, ressaltando falhas ou mesmo momentos engraçados. No quadro “Tá na Cara”, o apresentador do Legendários faz com que um artista famosos convidado para o programa fique atrás da imagem de outro famoso, apenas com o rosto aparecendo, e terá um tempo para descobrir que é essa pessoa.

Desafio do Marcos Mion

Por conta do evento “A Hora do Planeta”, organizado pela em todo mundo pela rede WWF Marcos Mion lançou um desafio no Legendários. Se pelo menos mil pessoa curtissem a página do Legendários no Facebook, a equipe toda do programa deveria trabalhar sem luz durante 24 horas.

Quadros do Legendarios Vida de Marcos Mion

Pesquisar
Artigos Relacionados