Lançamentos Volkswagen 2014

links patrocinados

Lançamentos Volkswagen 2014

Os lançamentos Volkswagen 2014 prometem surpreender os consumidores e deixar a concorrência aflita. A marca chega cheia de novidades nesse próximo ano e, se depender dos próximos lançamentos da Volkswagen, os carros antigos devem ficar encalhados nas lojas de veículos do país.

Os lançamentos Volkswagen 2014 prometem um novo Golf, que vai aposentar o estilo hatch nacional. A marca vai lançar dois veículos com novos motores em 2014: será um carro 1.6 16V da família EA211, que equipa o Gol, o Fox, o SpaceFox, o Polo e o Golf 4ª geração.

A marca ainda guarda alguns segredos, mas a principal novidade deve ficar por conta do novo Jetta, que terá uma atualização visual e ganhará o motor 1.4 turbo. Outra grande novidade entre os lançamentos Volkswagen 2014 será o Volkswagen Taigun, um derivado do compacto Up!, que deve estrear nas lojas brasileiras em 2014. O Taigun será produzido no país e apresentará o imponente estilo SUV.

Informações lançamentos Volkswagen 2014

Lançamentos Volkswagen 2014 Lançamentos Volkswagem

Entre os lançamentos Volkswagen 2014 temos que destacar o Jetta. O carro promete passar por muitas mudanças em seu visual. As novidades começarão com novas versões perua, conversível e monovolume. O Jetta finalmente vai deixar de ser um derivado do Golf para ganhar personalidade própria.

Conheça os Lançamentos Volkswagen 2014

Qualidade e garantia

A qualidade e garantia dos carros Volkswagens já são reconhecidas no Brasil. Ter um veículo da marca é certeza de tranquilidade e facilidade com manutenção e revisões. A Volks é referência em carros bem feitos, por isso a marca atrai tantos consumidores no Brasil. Não deixe de conferir os principais lançamentos Volkswagen 2014 numa loja perto de você!

Confira os Lançamentos Volkswagen 2014

Principais novidades dos lançamentos Volkswagen 2014

A Volkswagen já anunciou que vai adotar uma nova nomenclatura para seus modelos. A partir de 2014, os modelos Gol, Voyage e Fox vão ter um padrão global e suas versões mais equipadas receberão o nome Highline.

O Fox deve entrar 2014 com uma nova arquitetura eletrônica. Enquanto isso, o Gol terá ar-condicionado na versão top de linha com motor 1.6.

A partir de janeiro de 2014, o Gol e o Voyage terão ABS e airbags nas versões com motor 1.6 para atender às normas de segurança do país. Outra novidade dentro dos lançamentos Volkswagen 2014 é que o Polo ganhará novos revestimentos nos bancos, calotas para a versão 1.6 e novas opções de rodas.

Ainda dentro dos lançamentos Volkswagen 2014, o Golf terá, em sua versão de base, grade do radiador pintada de preto brilhante, rádio CD Player com iluminação vermelha, controlador de velocidade e como opcional, a versão Sportline poderá ser equipada com uma nova roda de aro 17. Como podemos ver, os lançamentos Volkswagen 2014 prometem agradar a todos os apreciadores de carros. Basta escolher o seu estilo preferido e sair dirigindo de uma concessionária da marca.

Volkswagen 2014

Onde comprar

Os lançamentos Volkswagen 2014 podem ser encontrados em todas as lojas e concessionárias autorizadas que estão espalhadas por todo o Brasil. Atualmente, são mais mais de 600 concessionárias da marca localizadas nas capitais e no interior do Brasil. Confira a mais próxima de você no endereço oficial da VW na internet.

Pesquisar