Lançamentos Osklen 2015

links patrocinados

Muitas revistas e jornais fazem a cobertura de lançamentos da moda, mas às vezes não dá para acompanhar tudo o que ocorre nesse mundo fashion. Se você perdeu as mais recentes coleções e ainda assim quer ficar por dentro das tendências da moda, não deixe de ler mais sobre os Lançamentos Osklen 2015.

Muitas pessoas que são ligadas a moda estão sempre de olho no que é desfilado nas passarelas

O criador Oscar Metsavaht se inspirou nos esportes praticados por membros de sua família

Sobre a criação da loja Osklen e seu fundador

Muitas pessoas que são ligadas a moda estão sempre de olho no que é desfilado nas passarelas, além de prestarem atenção no que passa pelas vitrines de marcas nacionais e internacionais. Uma das dicas para saber mais sobre esse universo fashion é em relação aos Lançamentos Osklen 2015, que já aparecem nas lojas e nas ruas. A marca surgiu do nome de seu criador na cidade de Caxias do Sul, no estado do Rio Grande do Sul.

Oscar Metsavaht se inspirou nos esportes praticados por membros de sua família para a criação de um tecido que ajudava o corpo humano a suportar baixas temperaturas em modalidades esportivas como a escalada, por exemplo. Depois disso ele resolveu investir na linha, criando a primeira loja no final do ano de 1989, sendo que hoje temos já os Lançamentos Osklen 2015.

Lançamentos Osklen 2015: coleção de verão

A primeira coleção que pode ser citada sobre os Lançamentos Osklen 2015 é a de verão, que chegou cheia de cores sóbrias e negras, com novidades interessantes principalmente para o guarda-roupa da mulher. Os vestidos de tecidos mais soltos foram a sensação e o maior destaque conferido pela marca, com estampas também mais sórdidas. Flores e folhas são os desenhos que mais aparecem.

Outra dica dos Lançamentos Osklen 2015 são as rendas que cobrem parte do corpo, mas com tecido transparente, garantindo um toque de sensualidade ao visual. As blusas mais vazadas vieram para sobrepor com o biquíni em ambientes mais despojados, como um restaurante na praia ou uma saída em noites de calor.

A coleção de Verão chegou cheia de cores sóbrias e negras

Coleção de inverno trazida pela Osklen

Já em relação aos Lançamentos Osklen 2015 para o inverno, eles também chegaram com tudo para esta estação com a inspiração nas geleiras. O design inovador foi o mais utilizado na hora de fazer o corte das peças, nada convencionais. Os casacos de lã parecem que chegam com tudo nas vitrines que possuem a marca, com destaque também para a criação de camadas.

O couro cortado com tecnologia a laser também foi um dos assuntos comentados pela mídia da moda sobre os Lançamentos Osklen 2015, dando continuidade a uma tendência que já apareceu no ano de 2014. Os tênis também foram destaque nos pés dos modelos, principalmente os com o calcanhar a mostra, dando um visual mais despojado. As cores que mais aparecem para esta estação são o verde militar, vermelho, bordô, off-white e os nudes crus.

As cores que mais aparecem para esta estação são o verde militar, vermelho, bordô, off-white e os nudes crus

Lançamentos Osklen 2015: despojado

Despojado talvez seja uma palavra para a crítica que maior representa os Lançamentos Osklen 2015 de verão e também de inverno. As peças estão jovens, com designs inovadores, mas sem abrir mão do conforto que é um dos conceitos utilizados pela marca desde sua concepção no mercado da moda.

As peças estão jovens, com designs inovadores

Pesquisar