Lançamentos Honda 2013

links patrocinados

Lançamentos Honda 2013

Lançamentos Honda 2013

Em novembro deste ano a Honda anunciou em Praia do Forte localizada na Bahia os modelos de motocicletas que seriam lançadas em 2013. Dentre os lançamentos estão: CB 300R, PCX 150, CRF 110F, XRE 300 Flex, Pop 100, NXR 125 Bros e CRF 250L. E dentre os modelos de automóveis que serão lançados estão o Honda City e o Honda Accord.

Honda Accord

Já foram divulgadas as fotos das versões seda e cupê do lançamento do Honda Accord, esta que é a nona geração do modelo e foi reestilizada e deixou um maior espaço no interior do veículo, também foram incluídas luzes diurnas de LED. O modelo está disponível para venda desde setembro em sua versão seda e desde outubro na versão cupê. Seus itens de série são: HandsFreeLink, USB/iPod, conexão Bluetooth, e câmera de visão traseira.

Já as novidades são o Honda LaneWatch – sistema que mostra os pontos cegos do motorista que conta com a ajuda de uma câmera instalada no espelho retrovisor do passageiro e permite uma visão mais ampla da faixa de rodagem do lado do ocupante do veículo como passageiro e o sistema Honda que conecta Smartfones e têm acesso às redes sociais

Fotos Lançamentos Honda 2013

Honda Civic

O novo Honda Civic versão 2013 também foi totalmente reestilizado e foi apresentado ao público e imprensa no Salão de Los Angeles. As modificações ocorreram na parte da frente do carro (nova localização das luzes de neblina, detalhes cromados, para choque modificado, grade do radiador nova) e na parte traseira do veículo (para choque com refletores, saídas de ventilação, painel com mais suave e com materiais de melhor qualidade, saídas de ventilação com visual novo) e suas rodas de liga leve também foram redesenhadas.

O visual do automóvel ficou mais sofisticado devido aos detalhes em couro que foram inseridos. Este ano será o lançamento do Honda Civic versão 2014 nos Estados Unidos e o carro passará por uma série de mudanças como acrescentar régua cromada, para choques, grade em forma de colméia entre outras.

Design Lançamentos Honda 2013

Nova Bros 125

O novo modelo da motocicleta Bros 125 chegou para ser lançado no Brasil em novembro e custava R$8.690 na versão ES e na ESD custava R$8.990. A Honda teve sete lançamentos de motocicletas para o ano de 2013 e a nova Bros está disponível nas cores laranja, preta e vermelha. As diferenças deste modelo para o modelo 150 são: carenagens laterais, farol com o seu visual mais simples e grafismos.

Site Honda Brasil

Caso você tenha se interessado por algum dos lançamentos ou queira conhecer mais sobre a Honda, não deixe de conferir o site da empresa. Lá você irá encontrar mais sobre a marca no Brasil, os lançamentos, especificações técnicas dos automóveis e motocicletas e poderá fazer a busca pela concessionária mais próxima de sua casa – para isso basta informar seu estado ou CEP – além de encontrar dicas de como utilizar melhor seu veículo e como cuidar do mesmo. Poderá encontrar respostas para dúvidas freqüentes como é o procedimento do Recall, qual é o período de garantia e demais informações sobre dúvidas que os clientes Honda possam vir a ter. Não deixe de visitar e saber mais sobre os lançamentos que a Honda preparou para o ano de 2013.

Preço Lançamentos Honda 2013 2013 Lançamentos Honda

Vídeo Lançamentos Honda 2013

Confira um vídeo com imagens de um dos lançamentos da Honda em 2013: o novo Honda City

Pesquisar