Lançamentos Filmes Brasileiros 2014

links patrocinados

Lançamentos Filmes Brasileiros 2014

Não é só de filme americano que se vive o cinema, sendo o mercado cinematográfico brasileiro se fortalece a cada ano, com produções que agradam o público. Os destaques de 2013 foram as obras “Minha Mãe É uma Peça”, “Vai que dá Certo”, “Meu Passado me Condena”, “Somos tão Jovens” e “Faroeste Caboclo”. Para esse ano, confira mais informações sobre os Lançamentos Filmes Brasileiros 2014.

A continuação do filme Muita Calma Nessa Hora

A comédia acaba sendo o carro chefe das grandes produções brasileiras, apesar do crescimento dos dramas e outro gêneros.

Lançamentos Filmes Brasileiros 2014 Conheça os Lançamentos Filmes Brasileiros 2014

Entre os Lançamentos Filmes Brasileiros 2014 está a produção “Muita Calma Nessa Hora 2”, a continuação do filme que deu boa bilheteria no ano de 2010. Na ocasião, a história trazia um grupo de pessoas e suas aventuras na praia de Búzios.

Como um dos Lançamentos Filmes Brasileiros 2014, o mesmo vai trazer um novo encontro entre os personagens da trama, mas agora sob o cenário da cidade do Rio de Janeiro. Trazendo novamente os atores Bruno Mazzeo, Andreia Horta, Fernanda Souza e Marcelo Adnet, a obra terá duração de 90 minutos e tem estreia nacional prevista para o mês de janeiro.

Lançamentos Filmes Brasileiros

Lançamentos Filmes Brasileiros 2014 para o gênero drama

Para o mês de março, uma das novidades entre os Lançamentos Filmes Brasileiros 2014 é a obra “Confia em Mim”. A produção traz a personagem Mari, uma mulher recém-divorciada que trabalha como chefe de cozinha. Ao conhecer e se envolver com Caio, Mari tenta realizar o seu maior sonho: abrir o seu próprio restaurante. Nos papeis principais foram escolhidos os atores Mateus Solano e Fernanda Machado.

No mesmo gênero, o cinema nacional também lança a obra “Entre Nós”. A trama traz um grupo de amigos que decidem ir para uma casa de campo e lá escrevem cartas uns para os outros. Dez anos depois, as cartas são abertas e segredos e conflitos são revelados. Entre os Lançamentos Filmes Brasileiros 2014, o elenco de peso conta com Caio Blat, Carolina Dieckman, Paulo Vilhena e Maria Ribeiro.

Confira os Lançamentos Filmes Brasileiros 2014

Documentários previstos para o ano de 2014

Na lista dos documentários que vão dar o que falar entre os Lançamentos Filmes Brasileiros 2014 está “Olho Nu”. A chegada às salas de cinema está prevista para o mês de maio e a produção vai trazer ao público a história do cantor e compositor Ney Mato Grosso. A obra traz diversos trechos de filmagens feitas do cantor.

Destaque também para a obra “Os Últimos Cangaceiros”, documentário de Wolney Oliveira que conta a história de suas personalidades que fizeram parte do grupo de Lampião, mas que esconderam de todos. Entre os Lançamentos Filmes Brasileiros 2014, o acontecimento é da década de 90, mas seus conflitos continuam atuais.

Lançamentos Filmes Brasileiros 2014 - saiba mais

Outros Lançamentos Filmes Brasileiros 2014

Mostrando mais sobre esse bioma brasileiro, o filme Amazônia é outro dos Lançamentos Filmes Brasileiros 2014. O mesmo chega aos cinemas no formato 3d, para intensificar ainda mais a experiência visual dos espectadores. Do gênero aventura, a produção traz mais sobre os seres da floresta brasileira.

Pesquisar