Lançamentos Fiat 2014

links patrocinados

Lançamentos Fiat 2014

A Fiat é uma das lideres de vendas no Brasil desde 2001, a marca possui um dos carros mais populares do Brasil que é o famoso Gol, mas cada ano que passa a marca italiana está fazendo carros mais luxuoso também, sem abrir mão dos carros mais populares que fizeram a maior fama da marca. Alguns dos modelos que a Fiat apresentou no Salão de Genebra sendo o Fiat 500L Trekking e o Fiat GQ, ambos os carro populares e compactos.

Sobre o Salão de Genebra

O Salão de Genebra ou Salon International de l’Auto, é um salão na cidade de Genebra na Suíça, onde se é apresentados todos os carros que irão ser lançados.

Lançamentos Fiat 2014 Fiat 2014- lançamentos

No salão de Genebra reúnem-se todas as marcas da industria automobilística do mundo e fazem uma grande exposição dos novos lançamentos de modelos de carros. Realmente é uma exposição muito esperada por todos os amantes do mundo automobilístico. O evento no Salão de Genebra que é a exposição dos novos carros da indústria automobilística é promovido pela Organisation Internationale des Constructeurs d’Automobiles.

Sobre a Fiat

Sobre a Fiat

A Fiat sigla para Fabbrica Italiana Automobili Torino, com sua sede mundial na cidade de Turim, Italia é uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo. O Grupo Fiat é um dos maiores do mundo e possui além da marca Fiat as marcas automotivas: Case, Ferrari, CNH, Maserati, Flexy-Coils, Chrysler, FIAT-Hitachi, Jeep, Lancia, Autobianchi, Dodge, Abarth, InnocentiOM, Iveco, New Holland, Alfa Romeo e FIAT-Allis. A fundação da Fiat foi no dia 11 de julho de 1899, e a marca ficou famosa por fazer carros populares desde a sua fundação.

Fiat 500 2014

Sobre o 500L Trekking, o novo lançamento da Fiat para 2014

A Fiat mostrou na exposição no Salão de Genebra o seu mais novo modelo o 500L Trekking, sendo que o novo modelo 500L Trekking da Fiat promete ser um dos melhores de sua categoria. A aplicação de acabamentos em preto com detalhes metalizados na carroceria do modelo 500L Trekking é uma das principais características do novo modelo da Fiat. O mais interessante é que esses detalhes não são apenas enfeites, eles vão mais além, o objetivo principal desses acabamentos é proteger a carroceria contra riscos e arranhões. O modelo também apresenta rodas esportivas de 17 polegadas. Também um outro diferencial do 500L Trekking é o seu sistema de tração, que maximiza a tração do carro em trechos mais acidentados do asfalto. O motor do incrível 500L Trekking é 1.6 com 105 cavalos de potência.

Linha esportiva Fiat 2014

O Fiat GQ um dos novos lançamentos da Fiat para o ano de 2014

O modelo Fiat GQ foi bem recebido no Salão de Genebra, pelo seu design mais esportivo o novo Fiat GQ traz vários itens de série e detalhes que o deixam com uma aparência muito esportiva, como os suas rodas de 17 polegadas. Agora o seu motor que é o que mais encantou o publico do Salão, para um carro mais popular e compacto o novo modelo da Fiat QG apresenta um motor 1.4 de 100 cavalos de potência.

Pesquisar